segunda-feira, 8 de abril de 2013

Potes de papinha como lembrancinha do arraiachá!

Oiiiii pessoal! =)

Como vcs estão? Como foram de fds?
O meu foi tudo bem, graças a Deus!

Fico feliz que a maioria aprovou o traje do digníssimo e do papito! rs

Hoje quero contar pra vcs que consegui os 60 potinhos de papinha pro arraiachá. Comprei 22 com uma moça da minha igreja que vendia (ela só tinha essa qtd) e conversando com  a minha cunhada ela disse q tinha uns potes lá tam pequeno q tava juntando pra uma amiga (pq no niver da minha sobrinha ela vai usar só o médio) e como a amiga só precisa pra outubro, ela disse que ia me dar os 38 e continuar juntando pra amiga q daria tempo de ter mais até lá! rs

Agora a minha missão é esterelizar e encapar as tampas, to super empolgada pra começar a fazer isso! ^^

Já criei o evento no facebook e convidei algumas pessoas que tem face pro arraiachá, depois vou imprimir a lista e tentar levar pessoalmente pras que não tem facebook (é existem...rsrsrs)!

To cheia de DIY pra fazer meninas, sábado fiz 30 lacinhos pra colocar no convite (aquele do aventalzinho) só que não criei um P-A-P pq nem eu sei como consegui fazer, foi difícil pacas... rsrsrsrs

 Só pra vcs terem noção da diferença entre o médio e o pequeno, os meus são do pequeno! ^^

Meus queridinhos!!! :D

Inspiração para fazer meus potinhos! ^^

Bem, por hoje é só pessoal!

Bjs

20 comentários:

  1. Vai ficar uma maravilha de lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar lindo com certeza...
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindos fiz alguns com doce de lei para meu chá de panela.


    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OW que cute *-*, vai ficar lindo, adorei a inspiração!

    Bjss e eu tbm to com muito DIY's pra fazer :(

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo e eu adoro essa idéia. Acho que todo mundo curte :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a ideia.
    Acho que vou fazer no meu aniversário de 30 anos!!!
    Difícil vai ser encontrar os potinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais!
    Um charme!
    parabéns pela ideia! vou copiar..kkkkkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Delicinha hein!
    Ficou lindo!

    Adorei os trajes tbm! Dei uma espiadinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar bem legal!!! Vão adorar!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. ai amiga vai ficar perfeito...
    depois vem mostrar os convites viu tô curiosa pra ver..

    Já fiz algumas lembrancinhas com esses potinho ficam lindos demais... como é bom ter sobrinho né e ainda mais que comem papinhas..

    beijos ate mais

    ResponderExcluir
  11. SEUS POTINHOS VAI FICAR FOFOS...QUERO VER PRONTO
    BJO

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na lembrancinha Fer!

    700 conto como assim? Meu Deus que roubo rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, vai ficar lindooo...
    Parabéns pelo blog e pelo casamento.
    Já estou seguindo para ficar de olho nas novidades!

    Entra no meu blog pra conhecer e segue se gostar!

    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    Beijooos,

    ResponderExcluir
  14. Ideia super apoiada!
    Vai ficar lindoo


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  15. Ai Fer, amo esses potinhos vão ficar lindos.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindooo!
    Eu fiz assim pro meu chá tb! Olha lá no blog! Td mundo amou! é uma ótima lembrança!

    beiijos

    www.cardapiododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que bom Fê que sua cunhada ti ajudou, vão ficar lindos, bjus

    ResponderExcluir
  18. Aiii vão ficar lindos !! vc é bem dedicada parabéns...

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi Fê, estes potinhos são ótimos para lembrancinhas. Também usei no meu chá de panela, mas coloquei dentro erva doce e óregano. Todos adorarão.

    Bj e obrigada pela visitinha no meu blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste