segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lista de casamento - Check

Oiii meninas!

Que bom que gostaram do convitinho do arraichá, só não prometo voltar pro DIY pq dependo de materias e as pessoas tem que comprar pra mim! Rs

Confesso que ontem eu tomei coragem e fui ver meu checklist, só dei "check" em 1 item que foi a lista de presentes, fizemos nossa tão esperada lista, em 2 lojas, Extra e Zelo, Extra é só virtual e Zelo é virtual e física.

A lista do Extra é a maior, foi editada umas 300 vezes, rsrsrs, tentamos ser muito realistas e deixar lá somente o que realmente não temos, e também tirei os presentes muito baratinhos, deixei só de R$ 25 pra cima (sou boazinha...rsrs)!

Bem, para quem não tá se aguentando de curiosidade segue o link das 2 listas:

-> Extra

-> Zelo

Espero que gostem!

Bjs

17 comentários:

  1. Eu fiz na Zelo, no Extra tb e nas lojas Americanas

    Desejo que vc ganhe muitos presentes hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom fazer essas listinhas, né? Eu pelo menos adoro quando os convites já vem com listas porque não preciso me preocupar, sei que o presente com certeza será algo que os noivos querem.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero fazer lista...qto tempo antes deve ser fazer?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da loja, o extra e ponto frio são 120 dias antes, a zelo eu consegui fazer faltando uns 6 meses! rs

      Excluir
  4. eu to com uma preguiça de fazer a minha... qd for o tempo kkkkkk tbm queria saber a resposta da pergunta da Nise :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da loja, o extra e ponto frio são 120 dias antes, a zelo eu consegui fazer faltando uns 6 meses! rs

      Excluir
  5. Essa listinha é super útil porque os convidados ficam super a vontades pra escolherem um item q o casal não tem e o que etá dentro das condições. Fui a um casamento com meu noivo no sábado e não tinha lista de presentes e achei ruim porque ficamos meio perdidos pra presentear. Daqui a um tempinho tb vou fazer minha listinha.
    Bjuss Fê!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem me fale, eu estou com um processo brabo em cima da leader cara... o site da leader na verdade. Sorte pra ti, que tudo de certo!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu quero os paninhos do angry birds!!!
    Logo mais a gente faz a nossa também, só correria nessa vida né!!!
    Vamos com tudo Fê!!!!
    =D

    ps: vc foi boazinha mesmo!!! Mas está certíssima!

    ResponderExcluir
  8. Otimo escolha Fê, duas lojas muito boas! Todos que eu conheço que casaram, fizeram a lista no Extra e nunca tiveram problemas :)
    Adorei o lugar americano da zelo, muito fofo *-* e os paninhos do Angry Birds? Nem me fale, quase morri... Eu quero \o/ hehe.

    P.s: Fê, obrigada pelo carinho lá no blog, que seja o inicio de muitas realizações, não só na minha vida como na sua tbm ♥ bjs!

    ResponderExcluir
  9. Um item a menos né Fer, eu não fiz lista pois ganhamos muita coisa.

    Abraços Lindona

    =D

    ResponderExcluir
  10. Menos um item para resolver né Fê.
    Gostei da sua lista, vários coisinhas úteis e fofas.
    Espero que você ganhe tudo o que pediu. Imagina que benção!?!! rsrs
    Beijocas florr

    ResponderExcluir
  11. hum ótima ideia amiga adorei..
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom florzinha, uma preocupação a menos! E pode ficar tranquila que no tempo certo tudo vai voltar ao normal na sua saúde. Deus está no controle! ;)

    Fica com Ele lindona! :*

    ResponderExcluir
  13. Ah é bom essas listas.. e a zelo é mto boa..sempre etm coisas na promoção.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste