segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidades sobre minha saúde!


Então meninasssss, hoje voltei no meu cirurgião ortopedista pois ele pediu pra eu voltar após 45 dias da cirurgia!

E como vcs sabem, a noiva aqui quer logo ficar boa pra poder casar no seu sonhado dia 26.07!!!

Ai demorei cerca de 3h na clínica, pq o raio-x foi mudado de lugar e estavam instalando no lugar novo e com isso atrasou a vida de todo mundo, quando levei o raio-x pro médico ele me disse que a calcificação já tava na fase final (uhul) e que já iria me dar encaminhamento pra fisioterapia!!!!

Gente tudo o que eu mais queria era já poder fazer logo a fisioterapia, ir tirando a bota ortopédica aos poucos e poder voltar a minha vida normal!!!! #tofelizpracaramba

A primeira coisa que pensei pra escrever pra vcs e pros meus amigos do facebook foi esse versículo:

Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: O Senhor fez coisas grandiosas por este povo. Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

Salmos 126:2-3

Obrigada pelo carinho e orações de todas vcs! *-*


17 comentários:

  1. Fico feliz com sua recuperação Fê, pega firme ma fisio pra poder dançar muito no seu grande dia !

    Beijos

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  2. Que notícia ótimaaa Ferr!! Muito feliz por vc!!
    Continuamos nas orações!!

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Esse versículo retrata o riso do teu rosto... quando eu vi a foto antes de ler o post, falei que foto linda e que rosto alegre... nuss incrível esse nosso Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. o lado "bom" é q pelo menos nao foi mais perto do casamento né... até lá vc vai estar novinha em folha!
    ta tao pertinho!!! rs

    bjs e melhoras sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ótima notícia!
    Faz a fisioterapia direitinho pra ficar bem...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fer eu sou usar sem o veu, não sei se o arranjo da certo com o veu mas ouvi uma historia de uma noiva que no meio do caminho na Igreja o veu caiu, nossa fiquei com mto medo de acontecer o mesmo e desisti do veu hahah, mas acho lindo de viver tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Agora com a fisioterapia logo logo você vai ficar 100% logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que benção Fê!
    Glória a Deus!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  9. Que bom amiga, já está tudo dando certinho com vc!!

    Fique na paz de Deus *-*

    http://graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aeee Fê, que ótima notícia!!
    Que bom que deu tudo certo.

    Deus abençoe!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir

  11. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Ótima noticia...vc esta linda na foto
    Tem uma tag pra vc la no meu blog
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Deus já te restaurou pode ter certeza disso!!!

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que cara de felicidade hein!
    Que bom, vai dar tudo certo!
    Rumo aos preparativos finais rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Oi Fê, fico feliz por vc, nosso Deus é maravilhoso, dá pra ver seu rosto de felicidade, agoro é só fazer a fisio direitinho e ir terminar os detalhes do casamento, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que bom torcendo pela sua melhora, já fraturei o pé e fiquei dois meses em casa maluquinha, imagino você! Vai dar tudo certo! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Que ótimas noticias maiga....

    to torcendo por vc ta,,,,
    imagino como vc ta ansiosa neh...logo ta mto melhor,,, bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste