sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comprinhas!

Oiiiii pessoal!

Obrigada a todas pelos elogios ao meu bolo, devo fazer ele no arraiachá tbm para economizar.

Hoje meu post não tem muito assunto não, só mais fotos mesmo, alguns itens adquiridos recentemente. 


 Caixa para guardar esmaltes, fofa d+! 

Alguns itens juninos pro arraiachá! 

O noivo viu essas gravatas penduradas na caçula e quis comprar pros padrinhos usarem na hora de recolher a gravata... rs

E ai gostaram das minhas aquisições? rsrs

Bjss

18 comentários:

  1. é uma delicinha ir comprando as coisas pra nossa casa né? E pro casamento tb..eu ficava empolgada com tudo.r.srs

    Adoreii sua caixinha de esmaltes!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os itens do charraiá! Também vou fazer um! Quando será o seu?
    Tudo lindo, Fê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa coisas bem legais, ansiosa pelo seu arraiachá! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ain tudo muito lindo... amei a caixa para esmaltes toda meiga...
    Dar uma ansiedade na gente né?? rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei a caixa de esmaltes!!
    lindaa!

    E como vc esta Fer, a perna esta melhor??

    BEijos
    Bru
    Véu de Noiva

    ResponderExcluir
  6. Gostei das gravatas rsrsrs
    Que caixa lindinha Fe *_*

    Bjs, bom finde! :*

    ResponderExcluir
  7. Poxa adorei as suas comprinhas e as gravatas então foi uma ótima ideia.

    Menina to meio sumidinha seu pé melhorou?
    E que bolo é aquele a cara diz que ele está ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai amei a caixa para os esmaltes rsrsrs

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Adorei Fe, seu chá vai ser muitoooo bacana!

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas comprinhas, eu preciso de uma caixa de esmaltes nova tbm rs
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Que ideia legal da gravatas...
    Suas dicas ja foram postadas vc viu,né...nao esqueci de vc,rsrs.Ahhh ...eu consegui entrar na rodada la...obrigada por me avisar
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Que sua semana seja abençoada por Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempo eu não passava por aqui :)
    Muito legais suas compras
    Hoje tem selinho pra vc
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas comprinhas!
    ;)
    Otima semaninha floor, beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa pra ver as fotos do sue arraiachá. Aposto que vai ser lindo e mto divertido!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas aquisições! E acho que essas gravatas que seu noivo comprou super combinam com o momento... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Ótimas compras!
    Sempre bom comprar alguma coisa é uma necessidade feminina. rsrsr

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero uma caixinha de esmalte dessa!
    Linda demais rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste