quarta-feira, 24 de abril de 2013

11 coisas sobre mim + 11 perguntas!

Oiii meninas, começo minha fisioterapia na sexta-feira, to ansiosa! :)

Hoje vim aqui pra responder algumas perguntinhas da tag que recebi da Kauana e da Nise... 

Então vamos as regras:

* Dizer 11 coisas sobre mim: ok
* Responder 11 perguntas: ok
* Repassar a tag para 11 blogs: Não vou repassar, quem quiser pode pegar aqui, ok?! rs

11 coisas sobre mim:

1º Sou carioca da gema
2º Sou formada em TI e pós graduada em Qualidade
3º Estou sem trabalhar encostada pelo INSS (=/)
4º Tenho muita vontade de cursar Psicologia
5º Sou totalmente dependente de Deus, sem ele não sou nada
6º Sou tricolor carioca
7º Luto com a balança desde que me entendo por gente! OMG
8º Eu e o Ramon temos 3 anos e meio juntos
9º Tenho 3 sobrinhas lindas, que amo muito
10º Quero muito ir logo pra minha casinha
11º Tenho 24 anos

11 Perguntas:

1º Você confia em Deus? 
R: Sim, existe alguém melhor para se confiar?! rs

2º Gosta de estudar? 
R: Gostar não gosto não, mas é necessário, por isso o faço, mas ultimamente poderia estar fazendo mais.

3º Uma realização? 
R: Constituir a minha família, casar e ter filhos!

4º Sua cor favorita? 
R: Rosa! *-*

5º Comida predileta? 
R: Como boa gordinha, eu prefiro doces, sou formiga!

6º Um hobbie? 
R: Internet

7º O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela? 
R: Ramon eu te amo!

8º Duas músicas? 
R: Um amor para recordar - minha música! ^^ e não tenho outra... rs

9º Uma viagem? 
R: Que eu quero fazer: Bariloche

10º Um instrumento? 
R: Violão, adorooo, meu noivo me conquistou com ele! rs

11º Com quem você quer ficar agarradinho nesse inverno? 
R: Opa caso no inverno, vc imagina com quem que quero ficar agarradinha?! rsrs Ramonnnn claro!


Então como disse não vou indicar 11 blogs, só respondi mesmo pra me conhecerem melhor!

Bjsss

11 comentários:

  1. Muito bom... várias coisas em comum comigo... também sou formada em TI (mas pós graduada em Análise de Sistemas) e também tenho vontade cursar Psicologia (mas falta coragem). Também sou tricolor, mas paulista... e a balança... é um caso sério... hehehehe...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber mais sobre você flor..
    Assim como vc tive vontade de estudar psicologia...rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Linda, adorei te conhecer melhor!
    Também sou uma formiga... Amoooo doces!

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda muito legal as respostas!
    Achei seu blog no blog da Cris (Ei vou mecasar)
    Vim fazer uma visitinha e ja estou te seguindo se puder de uma pssadinha no meu!

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    beijos --

    ResponderExcluir
  5. Aí sim sabendo mais das minhas amigas blogueiras!!

    bjs!!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal saber mais di vc, tbm sou formiga e vivo em briga com a balança, e uma das minhas duvidas quando começei a facu era cursar psicologia, mas optei por administração, bjus

    http://vamoscasarem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ui Bariloche, super afim de ir também!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por responder...bom te conhecer mais um pouquinho
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Fe, que sua sexta-feira seja linda
    e seu finde abençoado por Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vamos bater um papo Fer? adoro o sotaque de cariocas,,, rsrsrsrsr


    bjss

    ResponderExcluir
  11. Fe tenha uma agradável e linda semana lindona...
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste