segunda-feira, 11 de março de 2013

Marmitinhas

Oiiiii pessoas!!!! 

Que bom que gostaram das minhas inspirações juninas e felinas... rsrsrs


Quem nunca ficou na vontade de comer aquele docinho no outro dia depois de uma festa?
E quem nunca guardou os tais docinhos pra satisfazer essa vontade?


Pois então, hoje eu quero falar sobre esse item que acho fofo e super útil, são as marmitinhas personalizadas, elas podem ser usadas em qualquer festa, aniversário, noivado, chás e até em casamentos.

Agora é moda disponibilizar  algo para os convidados levarem docinhos e guloseimas para casa, pq afinal, sempre sobra muito doce e acaba estragando, então pq não dividir com as pessoas, certo? rs

No meu arraichá terá marmitinha personalizada, eu pretendo enche-las com algum  doce típico, mas não vou encher mto, pq ai da espaço pro povo levar um pedaço de bolo da festa ou outra guloseima.

Vc pode dar as marmitinhas vazias e incentivar os convidados a encherem com os quitutes, ou já rechea-las com doces, balas, bem-casados, etc. Use sua imaginação! ^^

Os preços variam muito, mas conheço rodadas de desconto de marmitinhas por R$ 0,50 e R$ 0,55... muito barato né??? To pra encomendar as minhas para dar no chá de panela e pro aniversário  da minha sobrinha tbm, depois mostro pra vocês como ficaram!

Agora algumas inspirações pra vcs...



Bjs

22 comentários:

  1. nos aniversários dos meus sobrinhos nós sempre fazemos aqui... só nunca pensei em fazer no casamento rs
    mas acho mto válido!!!! rs


    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahaha adorei a ideia Fê, queria ser a sortuda de ser a convidada do seu casório, pq qts mimos aos convidados hem?! hehehe to brincando :D

    Seu casamento vai ser lindão, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Aiai...estes post cheio de docinhos...
    É uma boa opção mesmo para os convidados
    bjo

    ResponderExcluir
  4. HUm que delicia..rsrs
    Adorei a ultima..

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembra as festinhas de aniversário, onde usávamos os chapeuzinhos de papel pra guardar os brigadeiros... rs... é uma ótima idéia! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Vc leu meus pensamentos, eu ia falar disso hj no blog kkkk

    Eu farei no meu casório, acho beeeem bacana!

    :D

    ResponderExcluir
  7. Que idéia legal Fê :)
    Seu chá vai ser um arraso

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Fê estou pensando em coloca-las no meu chá de lingerie.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que delícia !!!!!

    Vai ser um arraso !!!!!

    Flor to sem net desculpa o sumiço nos post... não me abandona srrsrsrrs

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Já te contei que também terei um charraiá? hahaha
    Adorei a ideia da marmitinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho uma idéia linda e deliciosa :)

    ResponderExcluir
  12. Boa ideia Fernanda!!! E vc como vai

    abraços

    ResponderExcluir
  13. Que delíciaaaaaaaaaaaaa, Fe!

    Amoooo doces e essa opção uma graça! Vai ser o maior sucesso!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro as marmitas, é uma delicia!
    E poder comer os docinhos no dia seguinte é tudo de bom!

    Super apoio a ideia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ain muito legal essa ideia
    e fica muito fofo
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. São ótimas opções mesmo... achei super legal a ideia e mega aprovo!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, to até pensando em dar de lembrancinha no chá lingerie. Depois você mostra como ficou os que você vai fazer! Bjs

    http://wiemarlus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ah vou colocar no meu chá!!! Também penso em fazer um tema caipira no meu chá, já que casarei no meado do ano que vem! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Que lindinho, fiz meu chá de lingerie no domingo e encomendei marmitinhas também. Ficaram super fofas!
    Quando receber as fotos vou postar pra vc ver.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Lindo Fernanda, ótima ideia, seus convidados vão adorar

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Tem que ter muuuuito doce para fazer isto né?
    Mas pode ser a lembrancinha já
    bjussss

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro!
    É muito bom poder levar doce pra casa sem ninguém ficar comentando que vc esta saindo com o copinho cheio de doces rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste