sexta-feira, 8 de março de 2013

Inspiração bolos para meu chá de lingerie!

Oiiiiiiii!!!!

Minha recuperação está indo muito bem, sem dores, sem problemas, graças a Deus! Só não aguento mais ficar sentada/deitada, mas enfim...rs

Esses dias em casa me fez ficar mais produtiva no quesito imaginação.... hahahaha e fiquei fuçando a internet pra achar inspirações de bolo pro meu chá de lingerie que já decidi que será safari rosa choque com oncinha! :)

Seguem algumas fotos de bolos fofos:






E ai gostaram???

Bjsss

11 comentários:

  1. Que gracinha!
    Rosa com oncinha é um charme!
    Boa recuperação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro!
    Feliz Dia da mulher..
    ;)

    ResponderExcluir
  3. São lindos!!!
    O meu preferido é o primeiro...
    No meu o bolo será comum pois aqui ngm nunca fez um bolo temático pra chá de lingerie e quando eu dei a ideia quiseram me cobrar uma pequena fortuna rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei...vai ficar lindo
    Menina se sem estar parada a minha mente anda cheia de criaçoes e ideiais...imagina se eu fico parada ou de ferias...vou explodir de tanto pensamento kkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei também... vai ser um espetáculo seu chá...
    Que bom que está melhor
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei a combinação e mais ainda o 2º bolo :)

    Bjo e continue melhorando Fê ♥

    ResponderExcluir
  7. O primeiro foi meu preferido....lindo, essa estampa animal e o rosa ficaram lindosss....
    beijosss e feliz dia das mulheres

    ResponderExcluir
  8. ooown que graça esse 1° bolo Fê, adorei, adoreiii *-* muito lindas inpirações :D

    bjsss!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiii os bolos!
    Vão ser um sucesso no seu chá!
    Saudades da minha noivinha preferida!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está se recuperando bem!
    Daqui até o casamento vai estar nova em folha!

    Adorei os bolos! Chiques hein?
    Onde vc vai encomendar?
    Vai ter um tema específico?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh o meu chá foi pink com oncinha tambémmm. Ficou muito fofoo.
    Meu bolo foi parecido com essas das suas inspirações, pois também me inspirei neles, hehehe. Mudei alguns detalhes.

    Quando eu postar as fotos vc dá uma olhada, quem sabe tenha algo pra se inspirar também.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste