sexta-feira, 22 de março de 2013

Hoje foi dia de perícia do INSS!!!!

Oiiii gente!!!!!

Hoje foi um dia bem cansativo pra mim, mesmo estando marcada pras 10h (aliás não sei pra que serve esse agendamento...afff) só saí do INSS quase 14h, cheia de fome e de sede! Tudo muito enrolado, burocrático e desorganizado, um estresse que só!

Pois bem, estou de licença até 30/05 e caso necessite de um prazo maior devo marcar uma nova perícia quando faltar 15 dias pra acabar esse prazo.

Triste notícia, vou receber R$ 300 a menos do que eu ganhava no meu salário líquído, isso representa que alguns gastos definitivamente terão que ser cortados! Eles pegam por base quase todos  os salários que vc ganhou a vida toda e fazem um cálculo doido lá,  e como eu nem sempre ganhei o que eu ganho hoje, logo pesou os salários menores na média.... #chatiaaada

Minha empresa até paga um complemento desse auxílio doença, porém como é um acordo de uma convenção coletiva  de trabalho, ela não especifica quando deve ser pago, ai eles tem por prática pagar só quando  a pessoa volta da licença médica. 

Enfim, são essas minhas novidades por enquanto pra vcs, em breve, se Deus quiser, posto minhas tentativas de fazer um convite fofo pro meu chá de panela! rsrs

Bjs

10 comentários:

  1. Poxa, Fe! Pena que foi mais baixo.
    Mas pelo menos resolveu isso né? E até o fim da licença, estará novinha em folha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que chato!
    Mas dos males o menor né?

    Bjus

    E melhoras

    Taty

    ResponderExcluir
  3. INSS é um estresse só... engraçado que pra descontar do nosso salário eles são bons aff raiva que tenho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pena que foi mais baixo Fê, mas tenha fé em Deus que tudo vai se resolver, melhoras.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. nossa que chato isso Fê :/ .. mas não esqueça que Deus é contigo, tudo vai dar certo.. não se preocupe :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai, só Deus né Fer...tem selinho pra vc lá no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que pena...
    mas com fe em |Deus tudo dara certo né...mesmo com a renda um pouco mais baixa
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olha, o importante é você focar na sua recuperação! Melhor 300 a menos que não ganhar nada...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Fê cadê suas postagens?? kkkk
    Adoro isso aqui viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Que chato Fê... Mas o importante é se recuperar e ficar 100% logo...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste