terça-feira, 26 de março de 2013

Faltam 4 meses + assuntos diversos

Oiiiii pessoas!!!!!

Meu post hoje vai ser um pouco sem nexo e uma mistura de vários assuntos! rs

1º Obrigada a todos os selinhos que recebi, porém eu tenho um péssimo defeito, eu não guardo qual foi o blog que me deu e sempre me atraso pra fazer meu post de agradecimento, ainda mais pq alguns são vários ao mesmo tempo, fico totalmente perdida.... com isso eu decidi não mais fazer posts com os selinhos que recebi.

2º To demorando a postar por 2 motivos, to sem novidades casamentícias, isso me deixa sem graça de escrever qualquer coisa, pq o blog pra mim é pra contar minhas novidades para o grande dia, segundo motivo é que tenho vindo (de carro, bota e muletas) pra casa da minha cunhada ajudar no que for possível pro aniversário da minha sobrinha de 4 anos que é amanhã (ou hoje já que já é dia 26)!

3º Faltam 4 meses pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso que volta e meia me vem um medo, ansiedade, vontade de chorar, por tudo o que vcs já tão carecas de saber, mas bem rápido, assim como vem essas coisas, elas vão embora, me vem a PAZ de DEUS que excede todo o entendimento, tanta coisa tenho aprendido e vivenciado, é um AMOR tão GRANDE que não conseguirei expressar em palavras nunca!!!!!

Obrigada meu Deus porque eu sei que o Senhor nunca me desampara, sempre me ajuda, me aconselha, me acalma.... e que venham os próximos 4 meses, sempre contigo!!!!




Bjs



11 comentários:

  1. Passa rapido! Você vai ver!
    Em 3 dias serei uma mulher casada acredita??
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Aii Fer Deus é maravilhoso!
    4 meses de muitas, mas muitas bençãos mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deus realmente é maravilhoso Fer, e ele vai continuar te ajudando e sempre :)

    Meeeeeh falta pouquissimo tempoooo, haja coração rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando... 4 meses passam voando!
    Entendo essa "falta de assunto". Também tento focar meu blog nos assuntos do apê, mas quando o apê fica sem novidades, eu fico sem assunto... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. E sua recuperação como esta?

    Acho quer esta falta de assnto é normal...por este motivo tenho postado 3 vezes na semana pra nao ficar sem ter o que postar,assim economizo posts...e o blog nao para kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Deus vai abençoar que irás melhorar de tudo e daqui a 4 meses estará sarada para o seu grande dia...
    Mostra fotos depois do niver do sobrinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi FEr...e vc como está a recuperação ..?//

    4 meses ??/ nossa vai voar rsrsrsr falta mta coisa pra fechar?

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Falta bem pouco né!
    Aguenta ansiedade, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  9. Já está logo aí Fernandinha, Deus nos surpreende.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Falta pouco agora!!! Espero que dê tudo certo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Uiuiui!!! Só 4 meses!!!
    Guenta coraçãozinho rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste