quarta-feira, 6 de março de 2013

E como foi a cirurgia Fê???

Oiii gente to aqui! :D

Ontem por volta das 16:30h passei pela minha cirurgia no tornozelo esquerdo, correu tudo bem, demorou 2h30, eu fiquei uma boa parte do tempo acordada, tomei aquela RAC, pensei que tivesse ficado o tempo todo acordada, mas não, pq não senti tanto tempo assim de cirurgia! rs

Fiquei acordada e não fiquei igual bêbada, nem vomitei, nem deu gases, nem dor de cabeça, tudo bem.... rsrs Graças a Deus!

De noite ainda me serviram uma jantinha com sobremesa (gelatina) rrsrs!

O prob todo foi quando o efeito da RAC acabou, meu tornozelo doeu muito, nao conseguia dormir de jeito nenhum, fora que devido a quantidade de soro que tomei eu sentia vontade de ir no banheiro o tempo todo e nao conseguia levantar, então usei o método da cumadre mesmo..... kkkkk, as 2h da manhã chamamos a enfermeira pra me dar algo pra dor, ela passou dipirona na veia e bateu e valeu, dormi bem melhor, a dor sumiu!

Recebi alta as 7h da manhã, mas o hospital só me liberou após o café da manhã, sai de lá umas 9h e fui direto na clinica do meu médico, tirei raio X, fiz curativo e conversei com ele, que me deu uma bronca de leve, dizendo que minha fratura foi muito grave e isso já foi um baque pro tornozelo, que a cirurgia é outra agressão ao tornozelo e que preciso urgente perder peso pq meus ossos estão programados para aguentar o meu peso ideal e não o q eu tenho... #tenso

Então esse vai ser meu desafio de agora em diante, porque com saúde não se brinca, e o pior sem exercício físico.... ó Deus!? rsrsrsrs


Obs.: Repararam que o nome do blog mudou??? achei um nomezinho pra ele e fiz uma arte meia boca tbm....rsrsrs

É isso.... obrigada por todas as orações agora é partir pra recuperação.


bjs

16 comentários:

  1. Ei Fê! Vi seu comentário no blog da Hellen e vim aqui conhecer!
    Pretendo me casar em breve, então to adorando ver blogs assim!
    Pra isso, to economizando grana e em 2013 não vou comprar nenhuma roupa! rsrs
    Sobre a cirurgia, desejo uma ótima recuperação pra vc!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que consegui acessar seu bloguitoo hehe
    Que bom que agora tudo está bem... tb preciso emagrecer... força e foco amiga
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda graças a Deus que deu tudo certo!
    Agora é correr atras de uma Nutri muito boa pra te passar uma dieta legal e não seja um sofrimento! rs.
    Quanto a frase do porta alianças acho ela linda, e super combina com o sonho que é o casamento!
    Estou em dúvida entre ela e a NEOQEAV que meu noivo sempre diz pra mim!
    Tem post novo lá no blog!
    Beijos!!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fê que bom que ocorreu tudo bem!
    Agora é se cuidar, pois como vc mesma disse com saúde não se brinca.
    Tenho certeza de que vai dar tudo certo!!

    O novo nome do blog ficou lindo, a caricatura de vcs é show!


    Bjss
    Deus abençoe.

    Blog Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei essa caricatura, tá igualzinho vocês hahahaha que fofo *-*
    Ai Fê, hoje eu pensei em você e durante o caminho de vinda para o trabalho eu orei e pedi a Deus que sua cirurgia desse certo (eu não sabia que você já tinha feito).
    Que bom que deu TUDO certo e quanto a perca de peso, se você se focar na dieta dá certo... Eu estava fazendo uma dieta essas tempos atrás, comia de tudo - sem exageros - e em 4 dias emagreci 3 kg.
    Tem que ter muito foco, pq é ruim, mas dps vc acostuma e quando estiver mais magra vai sentir o quanto valeu a pena!

    Beijos, boa recuperação :*

    ResponderExcluir
  6. Queridona, melhoras pra ti viu!? Se cuide, nao extrapole, cuide do seu tornozelo! Rs... Legal o nome novo do blog. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Novo nome aprovadissimo!
    Que bom que da pra acessar o blog agora.

    Que Deus te abençoe e que sua recuperaçao seja bem rapida...bjos

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus deu tudo certo para a minha noivinha blogueira preferida!

    Vc merece viu, rumo à recuperação total e a todas as coisas boas que te esperam!

    E repouso, mocinha!

    Beijo grande!

    Ahhh adorei a nova arte, a caricatura ficou super legal, a cara de vcs!

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que bom que deu tudo certo.. estava aqui torcendo por vc!
    Boa recuperação..

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. que bom que tudo ocorreu bem Fê ^^

    Agora cuidado hem, nada de exageros que possam prejudicar a sua recuperação :)

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oii
    que bom que deu tudo certo
    ahh parabéns pelo casamento
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fer graças a Deus deu tudo certo né!
    Perder peso é um fato para maioria de nos mulheres né, olha agora eu to melhor com a dieta Dukan, ja perdi três kilos .. vamos ver até quando vai durar, espero perder mais 20 kilinhos hahah!
    E fer vc mudou o nome mas o link continua o mesmo viu ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. aaaaa que bom q deu tudo certo!!!!

    Muito feliz por vc!!!

    Agora se cuida, pq bronca de médico não tem dó!!!

    BJusss

    ResponderExcluir
  14. Oiee fê :) Nossa sempre tentei entrar no seu blog, mais nunca conseguia =/ entrava sempre pelo Google + , só que ai entrei no bloguinho de outra noiva e você tinha comentado e deixou o link do seu blog, aii consegui entrar UIPIIII hahaha '

    estou seguindoo ;; *

    passa lá no meu blog

    www.maayracaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. graças a Deus deu tudo certo! agora vamos torcer para uma recuperação rápida, né? Beijinhos e melhoras, viu?

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, que bom que deu tudo certo com a sua cirurgia.
    Tbm tomei RAC quando fiz a curetagem, e sei bem o que vc quis dizer com as dores quando a anestesia acaba porque eu quase morri...

    Adorei o nome e o novo banner do seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste