quarta-feira, 13 de março de 2013

Comprinhas pra casa...#adoro

Oiiii meninas,

Hoje a noiva de molho em casa ficou feliz pq chegaram as coisinhas que comprei no site da Casa & Vídeo, a loja está em liquidação maluca e a noiva aproveita e compra pela internet... rs

Obs.: O processador e o liquidificador eu ganhei de uma amiga da minha mãe, tirei no meu cartão e ela me pagará. :)

Sobre meu tornozelo, quarta que vem volto no médico para retirar os pontos, continuo sem dor e os pontos parecem estar bem sequinhos, o pé ta bem menos inchado.

Ahhhh tenho novidades do meu apê, lembra que contei do rebaixamento de gesso não vir finalizado aqui? Pois bem, meu noivo conversando com o pai pediu indicação de um profissional pra finalizar a pintura do gesso e a segunda demão de tinta das paredes, o meu sogro indicou um cara lá da igreja que faz e disse que iria nos presentear com o valor que o cara cobraria... o cara já foi lá ontem e vai passar o orçamento direto pro meu  sogro... uffa menos uma coisa pra gente se preocupar e pagar!!!! rsrs

Então, chega de blá blá blá e vamos as fotos das coisinhas úteis e frufrus tbm...rsrs

 Colher de sorvete que tem sorvetinho na ponta! *-*

 Espátula e cortador de pizza com pizza na ponta! *-*

 Prato triangular para pizza! *-*

 Miniprocessador, juro que não imaginava que era tão pequeno, vou pensar no lado positivo, não vai ocupar mto espaço! rs

Liquidificador!

Gostaram???

Bjs


19 comentários:

  1. Que bom que está tudo dando certo Fernanda. Adorei a espátula, o cortador e os pratos de pizza. Perfeito pra quem ama pizza.

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses mimos, sua casa ficará linda.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo.. adorei!
    Tudo muito criativo..
    ;)

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS COMPRINHAS...
    Qdo souber de rodada com o porta aliança ,vc me avisa?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o site da casa e video ta em promoção?? Bom saber kkk
    Lindos seus mimos..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. aaai quanta coisa linda Fê *-*, adorei tudooo!

    Parabéns pelas comprinhas :) , ja vou la dar uma olhadinha nas promoções :D

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo e principalmente o primeiro item e estou orando pela sua melhora beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adooooro coisinhas pra cozinha! Um barato seu "kit-pizza"... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. heheh adorei o prato^^eu adorei tudo^^
    e que bom que seu pé esta melhorando graças a Deus
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ain também adoro coisas para casinha... amei os agradinhos...
    Dar uma vontade louca de usar logo né?! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você ta se recuperando, quantas coisas bacanas você comprou, o prato pra pizza bem legal! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Gostei da espatula e do cortador de pizza.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Que delicia quantas coisinhas, ameei a colher de sorvete :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que fofa essa colher e cortador hahahahaha amei :)

    Olha como Deus é lindo, né? Que bom que seu sogra vai ajudar!!!! \o/

    ResponderExcluir
  15. Feeee, saudade também!!!
    Como vc está? Adorei suas comprinhas, que coisas fofas!!! Adorei essas fofurices pra pizza!
    To sumida né, a avó do noivo está internada, ai tenho ficado esses últimos dias de férias na casa dele dando uma força!
    Beijoo e melhoras!

    ResponderExcluir
  16. Que lindas as comprinhas!
    Adorei o pegador de sorvete e os pratos triangulares!!!
    Deixam a casa tão fofa!

    Continue se recuperando bem hein!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que tá tudo bem com o tornozelo!

    E esses mimos? Ameeei, lindos para o lar, sua casa vai ficar linda!


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  18. Ei Fer, tempão que não passo aqui.
    Fico feliz em saber que tudo deu certo na cirurgia, Deus sempre no controle!!! E graças a Deus a recuperação tem sido tranquila =)
    Amei as coisinhas que comprou pra casinha. Lindas e um mimo *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindas as suas coisinhas!
    Que bom que você esta melhor hein!?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste