sexta-feira, 1 de março de 2013

Bolo para chá de panela Junino

Oiii meninas!!!!

Permaneço na mesma, aguardando a liberação do meu plano de saúde para fazer a cirurgia!

Agradeço imensamente o carinho de cada uma de vcs que deixaram mensagens pra mim, orações, carinhos, etc. Deus cuida até nisso da gente, colocando pessoas como vcs pra nos amarem!!!!

Mas como eu decidi não me entristecer mais com essa história eu resolvi usar todo o meu óssio para pensar nas coisinhas do meu chá de panela/lingerie e casamento! 

Quero mostrar pra vcs algumas inspirações de bolos juninos para meu chá de panela temático! ^^






Bjssss




19 comentários:

  1. que bolos mais fofos! adorei!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana...a idéia é ótima
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Melhoras...
    amei as inapirações bolísticas
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tenha fé que tudo se ajeita! Melhoras!
    Adorei as suas inspirações, o 3º é fofo! Também penso em fazer um charraiá. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bolos lindosssssssssss!!!

    Tbm sou uma noiva dos festejos caipiras! heheh

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que bolos lindosss *-*


    eu adorei cada um...

    Então flor... talvez eu faça paezinhos neh... principalmente se eu tiver tempo.... rsrsr

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Passei pra conhecer seu blog e ja estou seguindo! Fica o convitinho pra vc conhecer o meu: casarechic.blogspot.com.br

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas ideias Fe..
    Dá pra fazer lindas personalizações no bolo!

    Adorei as fotos


    Bjss


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  9. Esse primeiro é uma graça, adorei :D


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ameei o 3º bolo, e to aqui torcendo pela sua melhora lindona :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda como vc está?
    Andei sumida, fiquei preocupada com vc, a cirurgia é de urgência?
    Adorei as inspirações dos bolos impossível dizer qual gostei mais.

    Melhoras,

    Beijos, tenha uma ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. O terceiro bolo esta lindo.
    Menina só vi hoje o acidente que você sofreu,que Deus te abençoe,melhoras!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Adorei Fernanda o terceiro bolo tá lindo mesmo, esse tema é lindo e tem cada comidinha gostosa, né...

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fernanda,muito lindos os bolos,amei o terceiro!
    Muita força pra você nesse momento difícil,tenha fé em Deus,vai dar tudo certo!
    Estou torcendo por você!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindos!
    Pena que o meu não vai ser nessa época!

    ResponderExcluir
  16. Otimas inspiraçoes para o cha...ah e obrigada pela dica para transformar a tulipa em uma lembrancinha ,vou pensar nisto para as madrinhas...
    Tomara que o plano libere logo sua cirurgia
    bjo

    ResponderExcluir
  17. As ideias são super legais!
    um beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi linda! É "ócio". Beijos e Melhoras!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste