domingo, 17 de março de 2013

Apenas algumas informações

Oiii meninas!!!!

Hoje não tenho nenhum assunto casamentício... rsrs

Essa semana pra mim será agitada e poderei saber um pouco mais do meu futuro e recuperação, espero  que não seja muito demorada minha recuperação para eu poder agilizar as coisas do casamento.

Na quarta irei voltar no médico para retirar os pontos e receber  mais orientações.

Na sexta eu irei no INSS dar entrada no auxílio doença e fazer a perícia médica.

Bem é isso, o post de hoje é meio sem sentido, mas é só para manter vcs informadas sobre minha recuperação.

Bom domingo para todas, que Deus abençoe vcs!!!

Bjs

16 comentários:

  1. Espero que dê tudo certo no INSS que Deus a abençoe e recupere logo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Torço para que a sua recuperação seja rápida.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe vc em sua recuperação. Que tudo dê certo !

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/
    Minha pagina: https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo! Fé em Deus!
    Beijos!
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser vai dar tudo certo! Torcendo pela recuperação! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Deus te abençoe na sua recuperação FÊ, vai dar tudo certo em nome de Jesus :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui torcendo pela sua recuperação, viu?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo Fer!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Deus te abençoe Fer...vai dar tudo certo
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Se cuida Fê, vai dar tudo certo!!


    Bjss e boa semana
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  11. ah Fer...

    bom saber que vc esta bem !!!!!

    to torcendo aqui...

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... Tava outro dia pensando em você... Que bom que a cirurgia já passou e ja vai tirar os pontos!
      Agora é muita fisioterapia pela frente,.. Bjos e fica com Deus!

      Excluir
  12. Vai dar tudo certo!

    Melhora logo! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Oi Fer, volte! Desculpas pelo sumiço, mas sempre penso em você e na sua melhora que eu tenho ctz que vai ser logo logo, beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho lá no blog pra você! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste