quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vários assuntos misturados

Oiii meninas, como o post tem vários assuntos juntos e misturados, tentei separar por numeração... rsrs

1º Quero agradecer imensamente cada comentário, cada carinho, cada palavra de apoio, cada conselho... vcs são nota 1.000 !!!!

2º Quero pedir desculpas por ter demorado a dar novas notícias pra vcs e tbm para ir no cantinho de cada uma agradecer o carinho!!!

3º Devo explicações né?! rsrs. Fui ontém de tarde no meu dentista de confiança e ele falou a mesma coisa que a outra dentista, que o meu restinho de dente que eu tinha... rs havia sido fraturado e com isso, nenhum bloco que eu colocasse seguraria, iria viver caindo, a melhor solução era extrair e colocar um implante, porém o implante custa quase 2 mil reais, provisoriamente extrai o dente e irei colocar uma ponte móvel que é 10% do valor do implante, e futuramente me planejarei pra colocar o implante! Fazer o que né? Extrai o dente na quarta mesmo, fiquei 1h de boca aberta, a raiz do dente não saía de jeito nenhum... rsrs, mas deu tudo certo, estou de molho em casa e só volto a trabalhar depois do carnaval.

4º Continuarei na dívida com as meninas que pediram pra ver as coisinhas que comprei na zelo e o meu save the date... juro que um dia eu pago a dívida! rsrsrs

5º Vou ver se no carnaval eu dou um pulo no apê pra tirar fotos do rebaixamento de gesso! ^^

Bjsss e obrigada por tudo mais uma vez!

12 comentários:

  1. Viu como com calma vc encontrou uma boa solução? Fica tranquila, Fe. Deus proteje as noivinhas! ;)

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom Fer que td ta dando certo... eu tbm dei uma desabafada no blog rsrsrrsrsrs


    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernadinha, agora esta tudo bem, eh so descansar e se recuperar. Se cuida Deus eh contigo.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer ..
    Que bom q já deu certo a primeira parte .. Descansa e se recupere aí ..
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus deu tudo certo Fer! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom... meu pai usa uma ponte móvel há alguns anos... e nem parece que é ponte... acho que é uma ótima saída até você ter como pagar o implante certinho.
    Ah, mas vou cobrar essas fotos mesmo, hein? Quero ver o apê... dia 20/02 vou lá visitar a obra do meu... vamos ver se volto com novidades.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Logo você vai conseguir esse problema do dente e que bom que tem uma solução temporária mais barata né, Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fe, que bom que deu tudo certo... uhu o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Que bom que tudo deu certo no dentista, também terei que ir aiii medooooooo kkkk
    Dívida é dívida e eu cobrarei hahaha como tô bandida kkk
    Beijs

    ResponderExcluir
  10. Que bom que deu certo...extrair dente é horrivel né...mas qdo nao tem jeito temos que enfrentar ...bjos

    ResponderExcluir
  11. Que bom^^ Estou te seguindo...amei seu blog
    http://priijooh.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ai Fê, que bom que deu tudo certo!!! E olha que eu tbm to aqui de molho com dente extraído!!!
    rsrsrs

    Melhoras viu, e depois passa para contar as novidades! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste