quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um pouco mais de mim... #perguntinhas

Olááá, tá rolando uma brincadeira que achei super legal, são algumas perguntinhas para as blogueiras se conhecerem melhor, a lindona da Dayse me indicou, então é a minha vez agora! rsrs


Tenho que contar 11 coisa sobre mim:

  • Sou carioca
  • Tenho 24 anos
  • Sou formada em Tecnologia da Informação e tenho pós graduação em Adm da Qualidade
  • Sou faixa amarela em Kickboxing, porém, estou parada, voltarei semana que vem se Deus quiser
  • Sou torcedora do Fluminense, já fui muito mais fanática, agora to relax
  • Sou evangélica
  • Amo ler, mas to parada pois tenho me dedicado somente à Bíblia
  • Sou fanática por tecnologia e internet
  • Gosto de cozinhar, especialmente doces e bolos
  • Sou muito ansiosa
  • Adoro The Walking Dead (Série de TV)


Responder as 11 perguntinhas abaixo:


1- O que você acha cafona?

R: Noiva com muita informação.

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?

R: Melhor: Ampola milagrosa da Pantene... rs e Pior: Não tenho. 

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

R: Antes era a maleta poderosa da Avon, agora são as importadas Mac, etc.

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

R: Eu gosto de pegar vídeos no youtube e fazer parecido, sempre mudo um pouco.


5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada....  

R: Não, meu cabelo é guerreiro! kkkkk

6- O que você não usaria de jeito nenhum?

R: Ficar loira


7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?

R: Nenhum!

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?

R: Rímel.

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?

R: Não, meu blog é relativamente novo.


10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?

R: No geral são coisas que acontecem comigo, coisas que já fechei, coisas que estou buscando pro meu casamento.


11- Nos conte uma super dica de beleza. 

R: Para o cabelo crescer mais rápido, usei no shampoo o Monovim A (Complexo de Vitamina A concentrado usado em cavalos...hehehe), qtde de 1 ml para cada 100 ml de shampoo.


Os blogs indicados são:


Bem, é isso! ^^

Bjsss

21 comentários:

  1. Esta vitamina funciona mesmo? Minha irma quer usar...bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais de vc!
    A ampola da Pantene não funcionou no meu cabelo :-(
    Acho que deve ter queratina e uma vez me disseram que produtos com mta queratina deixavam meu cabelo duro rsrsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. ahhh adorei conhecer um pouco mais de vc ..*-*


    Logo respondo as minhas heheheheh...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Adorei conhecer um poukinhos mais de vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Que legal saber um pouquinho de ti Fê, eu fazia Muay Thai mas tive que parar por foças maiores ($$) rs.
    Obrigado por me indicar a responder as perguntinhas, vou agora mesmo responder lá no blog!!!!


    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe, respondendo ao seu comentário, eu sou do Rio sim, moro perto do Maracanã e o Marcelo em Copa. Vc é de onde? Podemos trocar figurinhas! rsrs
    Quanto aos músicos, que presentão ter amigos músicos que são bons e darão este item de presente! Fora que é muito mais especial assim, né? Eu tive que contratar mesmo, isso é uma imposição da igreja ou lá se iam 300 reais de bobeira! rssrs Mas agora to mais tranquila, pois são muito bons e não tão caros!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Vc eh faixa amarela, mas um incentivo para voltar a praticar um esporte. Fer essa vitamina funciona mesmo???

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahh Fer tenho ctz que ai no Rio vc encontra uma empresa de decor que faça por um preçinho camarada decor da igreja ...
    Valeu por indicar vou responder as perguntinhas, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Opa... mais uma de TI nesse mundo? rs...
    Muito legal conhecer mais um pouquinho de vc
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Ahh sim Fer, o mês de Fevereiro foi proveitoso rsrs por que eu peguei minhas férias, adiantamento de 13ª ai o dinheirinho rendeu novos contratos né rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Que legal saber mais de vc... tb sou evangélica, já testei monovim, mas não vi resultado kkk e make não uso pois tenho medo de sair parecendo uma palhaça....kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei saber mais de vc Fe, mas agora mata a curiosidade do povo esta vitamina funciona mesmo... estou super curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei de conhecer mais um pouco..
    Temos um pouco em comum, adoro ver videos de maquiagem no youtube..rs
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Oie vim agradecer o carinho e as palavras amigas que você me deixou lá no blog. Sabia que poderia contar com a compreensão e a força de vocês amigas blogueiras. Muito obrigada e esteja certa de que as coisas irão melhorar. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fe, anotado!

    Anota meu e-mail tbm pra gente "prosear" rsrs: danielafrangella@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Fe, adorei saber mais sobre vc ! E quanto ao Monovin, funciona mesmo? Tem uma amiga usando mas fiquei receosa...
    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Adorei saber mais de você! =)
    Amei o gesso no seu apê também, seu casamento e sua casa vão ser lindos, você tem muito bom gosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag flor !
    É sempre lehal saber mais de quem escreev (:
    Amei suas respostas !Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie!! Tb adorei te conhecer melhor!!
    Eu tb amo a série walking dead, é viciante!!

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Adorooo
    mt legal conhecer vcs melhor

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste