sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um amor para recordar na voz de Caroline Maia!

Interrompemos a seção de fotos para mostrar um vídeo muito legal! rsrs

Como é de conhecimento de alguns, eu não pretendo entrar na cerimônia com a marcha nupcial, quero entrar com a música do meu filme favorito: "Um amor para recordar".

A princípio eu entraria só com o teclado (um amigo meu que toca muito bem), só que minha melhor amiga e madrinha CANTA e canta MUITO bem... rs! Pedi pra ela tentar cantar a música pra ver se ficava bonito, ela pegou a música e rapidinho já deixou a música linda e ficou ensaiando de casa, sem eu nem fazer esforço pra que ela ensaiasse, ela ainda me mandou ontem o video que ela gravou cantando...

Olha ai a palhinha da minha música na voz de Caroline Maia:



Espero que gostem assim como eu gostei! ^^

bjs

11 comentários:

  1. Ela canta lindo
    vai ser lindo e emocionante
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fer que musica linda! Adorei, como disse a Cris vai ser emocionante mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii!!!! Ate chorei!!!

    Amo esse filme tb!
    Vai ficar lindo!!!
    Distribui bade pras lagrimas ao invés do lencinho!
    O povo vai chorar rios!!!!
    Lindoooo!!!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ela canta muito bem!!! Vai ficar lindo!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Essa música é perfeita. tb adoro o filme!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Puxa, ela realmente canta muito bem! Que bom!
    Vai ficar lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda voz! Vai ser de arrepiar a sua entrada!
    Adorei seu blog e ja estou te seguindo!
    Beijo!
    Passa lá http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. realmente ela canta lindo demais! Adoreiii ♥

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Amo esse filme e essa música..vai ficar lindo sua entrada..tb não vou usar a marcha nupcial *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste