sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Promessa é dívida: Coisinhas que comprei na ZELO

Demorei mais to aqui com as fotos das coisinhas que comprei na ZELO e em breve eu posto as fotos do rebaixamento de gesso do apê.

 Nosso jogo americano, estava R$ 3,90 cada, compramos esses 4 ai! ^^

Nosso edredom duplaface lindão, estava (e pelo que li por ai ainda está) custando R$ 50,00!!! Grossinho, tudo de bom, a cor foi escolhida pelo noivo!


Bem, é isso, espero ter saciado a curiosidade de vcs ... hahahaha!

Bjsss

16 comentários:

  1. Encontrei uma noivinha que irá se casar no mesmo dia que eu!!!ehhh...
    Só na ansiedade..abs

    ResponderExcluir
  2. Fer obrigada pelo comentário e pela orações :)
    Adorei o edredom, lindão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... adooooro ver as comprinhas! Ótimas aquisições!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Amei o edredom...gosto desta cor...bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei e saciou sim kkkk
    Menina o edredon parece com o meu que ganhei em um sorteio... e o meu noivo também escolheu a estampa, e achei parecido com esse seu também rsrs ah e também é da Zelo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aiii que lindo a cor do edredom, adoreiiiI!

    Volta logo com mais fotinhos :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ah, tudo de bom comprinhas para o lar!!! Eu tenho um jogo americano quase igual, adoro! E linda cor que o marido escolheu rs... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Menina 50,00 um edredon! Ótima compra!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa loja! Tem tanta coisa bonitinha!

    Parabéns pelas aquisições!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo edredom e o seu eh lindo.
    Beijos flor

    =D

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindo! Eu piro na Zelo,kkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  13. Fer tbm achei um edredon aqui bem em conta na Riachuelo....
    É tão bom qdo o noivo participa neh? rsrrs bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  14. Oiiii!!

    Adoro a Zelo! Tem coisas lindas e o preço não é uma absurdo! Vc tem o cartão fidelidade? Eu tenho, aí conforme compro acumulo pontos que valem desconto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adoro coisinhas de enxoval... e que preços bons heim ! lindos !

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aiii..amooo a Zelo, tudo de bom né??

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste