sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O que dar de presente para dama e pajem?

Genteeee...... preciso de ajuda! rs

Eu definitivamente não sei o que dar pras crianças de honra do meu casamento! rsrs

1- Uma linda menininha de 4 anos (faz em março, até lá já terá essa idade), nossa sobrinha, filha da irmã do Ramon.
2- Um lindo menino de 4 anos (que também faz em março, até lá já terá essa idade), meu priminho, filho da minha prima/irmã.
3- Uma linda bebê de apenas 1 aninho (ela faz 1 aninho em junho), nossa sobrinha, filha do meu irmão.

Então, diante desse perfil, qual seria a melhor opção para agradá-los?!

Eu estou pairando na dúvida entre kit de colorir (papéis com desenhos e lápis de cor tudo personalizado) ou alguma maletinha com doces...

Alguém me ajuda? Alguma outra sugestão!?

Bjsss

14 comentários:

  1. Fer para os meninos eu pensei naqueles caminhãozinhos de madeira (tipo antigos), no Mercado Livre vc acha eles até por 30 reais.
    E para as meninas eu daria apenas o bouquet de doces, mas como a sua tem apenas um aninho que tal uma boneca de pano? Ja encontrei elas (Mercado livre e ELo7) por 40 reais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. HUmm.. acho q para o menininho vc poderia dar um brinquedinho como carrinho e aquele pirulito do kiko. Para as meninhas q tal dar uma boneca de pano com aquele pirulito tbm? :)

    Bjs e boa sorte na escolha :D

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com as escolhas das meninas.
    Não vou poder optar muito, porque não tenho ideia rsrs
    Nem pensei nisso :S
    Beijocas e depois conta pra gente o que decidiu.

    ResponderExcluir
  4. O bouquet de doces realmente é uma boa opção e vc mesma pode fazer.

    Beijos, estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que para eles seria legal um kit de colorir se encaixa em todas as idades deles :)


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  6. O kit para colorir é sim uma boa ideia para a idade deles sim...Irão gostar muito
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa ideia o kit de colorir, mas eu darei uma maleta com doces, apesar de eu ser contra crianca comsumir doce.

    =D

    ResponderExcluir
  8. Acho a maleta de doces mais fácil de montar e as crianças amam!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra lhe desejar um Domingão lindão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fe no meu casamento eu peguei uma caixinha de papel no formato de casa, coloquei uma dedicatória para cada um, com o nominho deles, e enchi de doces eles adoraram e ficou super em conta.

    Agora se vc puder gastar mais gostei da ideia do caminhão para o menino e da boneca de pano para as meninas, tem umas que vem com o nome delas bordado fica super lindo.

    Beijos tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ser dentista, eu voto na caixinha com doces hehehe e uma escova junto kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a ideia de maletinha de doces, não tem como não gostarem!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  13. Ola noivinha ,

    Eu sinceramente não pesquisei muito, desde o inicio decidi pela maleta de doces, por ser barato e não me custar tempo para fazer. Estou praticamente na reta final do meu casorio, então estou escolhendo coisas mais simples.

    Bjs
    Estou te seguindo.
    http://www.lidiedanirumoaosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O presente da minha daminha e do meu pajem será ver o papai e mamãe se casando. Já tá de bom tamanho! Eu sempre reclamei com minha mãe que eu não estava nas fotos do casamento dela (claro, eu não tinha nascido), mas como eu tive os filhos primeiro e só agora vou casar, acho q meus pequerruchos vão gostar! Ah, e tb por causa deles, vai ter piscina de bolinhas e pula-pula no casamento...rs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste