sábado, 23 de fevereiro de 2013

Noiva acidentada e em repouso absoluto....

Oiiii meninas....

Meu post hoje vai ser meio extenso, pois terei que contar um testamento! rs

Ontem na volta do trabalho pra casa, eu uso o trem como meio de transporte, o meu trem pifou antes de chegar na plataforma da estação, com isso, todos os passageiros tiveram que pular nos trilhos.... é minha gente, não se assustem se eu falar que já é a 2ª vez que tive que fazer isso em menos de 6 meses!

Usei a maravilhosa escada de emergência que possui em algumas portas dos vagões para descer, só que a escada vc tem que descer de costas e o último degrau fica muiiiito longe do cháo, tive que pular, de costas sem ver, cai num buraco nos trilhos.... conclusão.... tornozelo esquerdo começou a doer infernalmente, a pior dor que senti na vida, não conseguia me levantar, doía muiiiito, alguns passageiros me ajudaram tanto pra descer quanto pra me carregarem até um banco, e sou pesadinha né, imagina o sufoco!

Fiquei esperando os bombeiros por quase 1h e fui direcionada para o hospital público mais próximo, chegando lá fui atendida e me diagnosticaram que eu fraturei gravemente o tornozelo e precisaria passar por uma cirurgia, como eu tinha plano de saúde o médico me aconselhou a procurar uma unidade do meu plano para ver a cirurgia, ele só precisou lá mesmo no hospital voltar o meu pé pro lugar pq tava deslocado (gritei horrores) e imobilizou com uma tala.... ahhh e medicou tbm, tomei injeção pra dor no bumbum! rs

Gente, não desejo isso pra ninguém, que dor insuportável... horrível mesmo.... fui no hospital particular e lá o médico falou a mesma coisa ao ver meu raio-x, e, me passou remédio pra tomar de 8 em 8h até eu ser operada, só que só posso tentar a cirurgia na segunda-feira... cá estou eu em casa, pulando para ir ao banheiro e em repouso absoluto.

O ortopedista explicou que fraturei o tornozelo em vários pedaços e rompi os ligamentos, na cirurgia eles colocarão um pedaço de metal ou parafuso e ele disse que com um tempo e fisioterapia eu posso até jogar bola... rsrsrs gente eu só pensava no meu kickboxing, no casamento, em tudo....

Mas sei que Deus está comigo, to muito mais calma hoje e com uma fé enorme, de que meu Deus não me abandonará agora....

A perna esquerda é a quebrada e a direita o tornozelo tbm ta inchadinho... 

Peço para que orem e para que me perdoem pq ficarei ausente....

bjss bom fds!

20 comentários:

  1. Deus é contigo e tudo dara certo .Fprça fé e coragem bjoss Paloma

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga nuss que dor vc sentiu hein?!
    Que tudo vai dar certo já sabemos, pois vc entregou tudo nas mãos de Deus
    Agora é esperar e confiar pq o impossível Ele fará por vc
    Bjos estimo melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Lindona, fique tranquila, tudo dará certinho! Você casa feliz e linda mesmo se for de gesso rsrsrsrs... Que história, heim?! Nossa, que coisa chata! Acho que você podia processar eles, sei lá... Eu cai do telhado uma vez, quebrei a perna em 3 lugares, 1 foi fratura exposta, também tive que colocar o osso no lugar antes de tudo, é insuportável mesmo, muita dor. Mas logo logo que opera, engessa, alguns dias depois já melhora a dor, é só ficar de repouso que nem sente, fique tranquila! E NÃO ABUSE! Beijos

    ResponderExcluir
  4. OOO Fer.... que triste que isso aconteceu.... é que coisa essa de pular trilhos neh....2° vez....mas flor fique tranquila ta e bem tbm... tome as devidas recomendações... ok..

    bjinhus e que Deus cuide de vc

    ResponderExcluir
  5. Fêzinha, vou orar por você!
    Vai dar tudo certo, fé em Deus s2


    Beijos e descansa :*

    ResponderExcluir
  6. Fe, meu Deus, e olha que nos falamos ontem e estava tudo certinho! Mas fique calma pq logo logo vc estará boa, vai correr tudo bem na sua cirurgia, se vc precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, pode contar comigo, já tenho um carinho enorme por vc!

    Pensa que Deus protege a todas nós, principalmente as noivinhas, e vai dar tudo certo! Graças a Ele não foi nada que não tenha solução e tratamento, daqui a pouco vc estará novinha em folha!

    Descansa bastante mocinha, pra ficar boa logo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. que barra! melhoras, de coração!
    o transporte público tá uma vergonha... quando a gente acha que não dá pra piorar mais, acontece uma coisa dessas.... fique bem!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que barra! Sei bem como é isso. Também pego trem todos os dias e infelizmente nada funciona. Se eu fosse vc processava a administradora da linha ferroviária!

    Vai dar tudo certo gata e em breve vc ta pronta pra outra!!!

    Fica com Deus!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  9. Uma pena, vou orar sim Fernanda. Melhoras Flor

    =D

    ResponderExcluir
  10. Puxa!Que coisa...mas Deus sabe todas as coisas e está no controle de tudo!=)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que pena! Espero que você se recupere logo! =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Puxa Fer...que pena.
    Que Deus abençoe sua cirurgia e que a sua recuperação seja bem rapida
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que coisa chata!
    Essa Supervia é um horror! Ganham processos e mais processos que não adianta nada pra eles!
    Melhoras, vai dar tudo certo!
    Respondendo a sua pergunta, sou do Rio sim, de São Cristóvão!
    Preferi fazer meu chá em dezembro, porque vou fazer o meu de lingerie em maio, achei que ia ficar muita coisa pra esse ano!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a fratura, não se preocupe, confie em Deus que tudo vai dar certo, não afetará em nada o casamento o esporte.
      Quanto à supervisa, processo neles, sem dó.
      Um amigo meu fraturou o dedo, fez uma ocorrência na supervia, mal atenderam ele, por isso ele processou e ganhou (ainda recebeu uma graniha)!
      Precisando, estamos aí pra ajudar!

      Excluir
  14. aaai Fer :( sei como é sentir essa dor... pois tbm ja quebrei meu tornozelo, nunca tive um parto.. mas creio q essa dor é igual ou muito parecida com a dor do parto :/

    Melhoras pra vc viu, vai dar tudo certo... estarei orando por ti.

    BJss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Putz, que chato! E olha, se posso te dar um conselho é: faça a fisioterapia direitinho... e se a dor não estiver diminuindo, encha muito o saco do ortopedista.... Com essas coisas não se brinca... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Que droga hein! Mas vai dar tudo certo e eu acho bom vc processar a rede ferroviária, assim já ganha um $ extra para o casório,hahaha
    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Que coisa.Melhoras pra vc e que Deus te cure rapidinho viu^^ esses trens do Rio aff..
    Já estou orando por vc
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Nossa Fe que complicado isso..
    Só posso dizer que vou pedir a Deus para te proteger nessa fase, temos certeza de que vai dar tudo certo!
    Além disso não deixe de pensar em processar o governo pela falha no trem que causou o seu acidente, eles tem que pagar por isso, afinal como vc disse a segunda vez em 6 meses é um absurdo..

    Bom melhoras, vai dar tudo certo!!
    Deus abençoe e te guie.


    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste