segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fds com comprinhas pra casa

Oiii gente, como vcs estão? Como foram de fim de semana!?

O meu foi mais ou menos, poderia ter sido melhor se não fosse a sinusite no domingo!

Sábado fomos pra casa dos nossos padrinhos Carol e Fabricio, foi muito legal, no domingo nós fomos no Shopping novo aqui perto de casa, que estava em liquidação, compramos um edredom por apenas R$ 50,00 na ZELO, e também compramos lá 4 jogos americanos fofos! *--* Aproveitei pra comprar blusas pra mim, pq essa noiva apertada aqui tava sem roupa praticamente! kkk

Sobre as sugestões, acho que a maioria aprovou a ideia da caixinha com doces, até foram legais as outras sugestões, mas sou uma noiva sem grana.... rsrs Já to até providenciando a caixinha pra comprar (pq não to a fim de fazer....ahaha), só vou rechea-la, só que só perto da data, pq se não estraga!

Bem é isso, já to entregando os save the date, só que ainda não tirei fotos pra vcs verem, em breve eu prometo! ^^

bjsss


19 comentários:

  1. OI LINDA...VIM PRA DIZER QUE TEM SELINHO LA NO BLOG PRA VC...BJO

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda! Estava meio atrasadinha na leitura dos comentários do meu blog, mas agora estou visitando minhas visitas... tive um pouco de dificuldades de achar seu blog :)
    Tenho dois edredons da zelo (aqueles de malha). São lindos e super fofinhos!
    Já estou te seguindo, Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. hummm , é tão bom fazer umas comprinhas neh Fer? rsrs

    Semana que vem é eu que vou ir as compras uuuuhu O/

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hum que delicia fazer essas comprinhas...
    Ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  5. Achadinho na Zelo hein! Maravilha!
    Eu tb fiquei sem roupa praticamente durante os preparativos hahahha
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Ain que tudoo comprar mimos pra casinha...
    Agora quero ver as fotos dos mimo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oiii Fer....encontrar esses enxovais na promoção é mto bom hahahahhaha !!!!!

    passei pelo seu cantinho e adorei....
    to te seguindo
    faz uma visitinha la no meu
    http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu também estava muito sem roupa, tanto que minha mãe comprou algumas pra mim neste final de semana rsrs. De tanto economizar acabamos esquecendo de nos mesmas.
    Depois mostra pra gente fotos das coisinhas que comprou pra casinha e também do save the date.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Feer, que delícia: comprinhas ..!
    Poste fotos para vermos ..
    Fiquei feliz por vc, querida ..
    Beijoooooos*

    ResponderExcluir
  10. Que delícia essa comprinhas!

    Não sei o que é mais gostoso, planejar o casório ou montar a nossa casinha!

    Fase maravilhosa!

    Beijoo

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Segui sua dica quanto ao meu save the date! Hehehe

    Tá muito pertinho mesmo!


    :)


    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Compras é sempre bom né!
    Ta chegandooooo

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Passei por aqui para conhecer seu cantinho, adorei e já tô seguindo! :)

    Beijos :*


    talvezeucase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Floor .. Tem selinho pra vc no meu blog ..
    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo finalzinho de tarde pra ti florzinha...
    Ps: volte com as fotinhos plis?? kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Fer promoção ótima na Zelo heein!

    Respondendo ao comentário la no blog:
    Ahhhh sua imitadeira...kkkk brincadeira! ;)
    R: Fazer o que se pensamos igual né kkkkkkkkkkk

    O nosso será um arraiá de panelas.... hahahaha
    R: Muito massa! Deveria ter pensado nisso antes hahahhha

    Acho que o seu não dá pra ser, pq o casamento é em junho o chá tem que ser antes, se não vc pira! rsrs
    O meu chá será 1 mês e meio antes! ^^
    R: Também pensei nisso mas como o casamento será no ultimo sabado de Junho até q vou ter um tempinho bom ... sem contar que na hora que contei pro noivo da ideia, tadinho ficou tão feliz rsrs

    Catei algumas inspirações, muiiiiiitoo obrigada! *-*
    R: De nada :)

    ResponderExcluir
  17. Ah nem pensei em data ainda viu, talvez me de a louca e eu faça no mês de Maio uma festa caipira hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Fer, tem sorteio lá no blog para ser capa da revista e dessa vez é para as noivas
    http://migre.me/d8xu8
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste