terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Faltam 5 meses!!!

Oi gente!!!

Hoje faltam exatamente 5 meses pro nosso casamento, e meu post deveria ser super alegre ou no mínimo super ansiosa, mas não é! =/

Ainda to muito abalada com o meu acidente e ainda to na mesma situação, o cirurgião chegou a marcar a cirurgia pra hoje, mas o plano não liberou e eu ainda não sei quando vou operar...

A ansiedade e o medo tentam tomar conta de mim, e confesso que as vezes conseguem, mas to buscando apego em Deus e nos meus amigos que tanto têm me apoiado!

Vai dar tudo certo eu creio!!!!!

Obrigada a todas e prometo manter vcs atualizadas....

Bjs

19 comentários:

  1. Vai dar tudo certo... de verdade... não desanima não, pois nosso psicológico ajuda muito na recuperação. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Vai sim dar tudo certo.
    Deus ja abençoou
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, estou orando e torcendo por você!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Fé em Deus querida que tudo dará certo.
    Estou rezando por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Confia em Deus Fer, vai dar tudo certo sim!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. nossa iremos nos casar no mesmo dia..que legal...
    Vai dar certo..tem tempo...vai se recuperar com certeza... bjs

    ResponderExcluir
  7. Tudo vai dar certo!
    Deus vai abençoar eu creio
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Fé em Deus Fernanda que tudo dará certo. Melhoras !

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tudo certo sim^^Creia e verás viu..orando por vc
    Passa rapidinho né?!
    Melhora flor beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Fique tranquila, vai dar tudo certo, o tempo vai passar voando.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Fe, nada de desânimo, quem tem fé, não tem medo! Confie, acredite, vc vai se recuperar. Sua recuperação será um sucesso. Sei que é difícil e que o que aconteceu com vc foi um absurdo sem tamanho, mas Deus é maior do que tudo!

    Conte comigo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Vai dar tudo mais do que certo! Fica tranquila viu!

    Fernanda, Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Deus abençoe.. vai dar tudo certo!


    Bjs


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  14. Vai dar tudo certo Fernanda!
    Deus é mais!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Fer... Deus ta na frente disso td ..vamos confiar nele.. logo logo vc vai postar que esta mto bem....


    bjus *-*

    ResponderExcluir
  16. Vim saber como vc está?
    Espero que melhor
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!!
    Fique super tranquila. Já deu td certo!!! Deus está no controle.
    noivaicarioca2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Fê, todos os dias estou orando por você! Vai dar tudo certo :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste