quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desabafo...


Hoje eu estou triste... com o coração apertadinho...

O meu post de hoje era pra contar pra vcs que amanhã começará a colocação do rebaixamento de gesso no nosso apartamento e isso era motivo de muitas alegrias, porém, não é tão alegre assim!

Ontem na hora do almoço o bloco que tenho no meu dente soltou e com isso "fraturou" o meu dente (de verdade), fiz um orçamento hoje de manhã que me custará mais de mil reais, mais tarde irei em outro dentista pra ver o que ele me sugere...

Eu sabia que ia gastar, mas não tava preparada pra tanto, e agora, já demos os 50% do gesso e depois que finalizar o gesso tem que pagar o restante!

Meu coração ta muito apertado, com medo, medo de me enrolar financeiramente, de surgir mais imprevistos, de não conseguir pagar tudo, de não poder fazer meu chá de panela!

Ai meninas, precisava desabafar... to triste, preocupada, ansiosa! =/

23 comentários:

  1. Puxa Fer...que chato.
    Mas procura outros dentistas,quem sabe vc consegue um orçamento mais barato...sempre da diferença viu
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Fer .. Fica calma flooor ..
    Descansa em Deus que tudo vai dar certo ..
    Beijooos amiga

    ResponderExcluir
  3. Estou igual a vc... preciso ir ao dentista mas ficou 350,00 reais e agora desempregada?
    Mas nós cremos, no Deus que faz o impossível se tornar possível... então creia no poder e no agir D'Ele que grandes coisas Ele há de fazer em sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aai flor, não fique triste..
    vai dar tudo certo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, procura outro dentista com calma, e coloque nas mãos de Deus que ele resolve.
    Tem selinho pra vc lá no blog.

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fer não fique assim, eu tbm tenho um dente "exposto" ja faz alguns meses, eu sei que é loucura (muita loucura!) mas preferi deixa-lo assim, orçei por aqui tbm e ficaria em 600 reais! Dinheiro que agora nós não temos! Ligue em planos odontologicos e veja se o que vc precisa eles cobrem logo no primeiro mês de assinatura, eu sei que é dificil mas não custa tentar né ...
    Vai dar tudo certo, fé m Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fê, não fica triste não... Poe nas mãos de Deus e Ele proverá!
    Deus é fiel e tudo dara certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim... saúde em primeiro lugar, flor... mas pesquisa com outros dentistas que pode ser que encontre um mais "camarada" e veja se eles não facilitam o pagamento. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. calma flor..pensamentos ruins atraem coisas ruins,.. pensa positivo.. vai dar tudo certo.
    estou torcendo por vc.

    bjks
    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fê, não fica assim não.
    Entrega tudo pra Deus e vocês vão conseguir. Costuma vir coisas para nos desanimar e abater - se você soubesse o que estou passando. Tenha fé em Deus, tudo vai dar certo e não é clichê.
    Pesquise outros dentistas e cuide de você, isso é muito importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiii Fer.. não fica assim não :(

    Creia que vai dar tudo certo, confia em Deus. Ele não te ajudou até aqui? Então pq pensar que agora, na reta final pro seu casório Ele vai te abandonar? Não pense que não vai dar certo, pensamento posivito tá? Vou estar aqui torcendo por vc :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Flor não fica assim não! Confie em Deus que tudo vai dar certo viu? Ele não vai te desamparar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fer tenha calma ... e pense com calma tbm.. a noticia foi recente sendo assim vc está abalada... pense com tranquilidade confie em Deus e faça outros orçamentos...veja se consegue parcelar,,
    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais chata!
    Mas esses imprevistos sempre aparecem mesmo, a vida é assim, mas fica calma que o dinheiro aparece juntinho com ele vc vai ver!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Nanda, não fica triste. Deus sabe de todas as coisas, ELE é contigo! Vai te ajudar, vai te consolar e vai dar um jeito em tudo!

    ResponderExcluir
  16. Estou orando para que tudo se resolva...

    Tente (ao menos tente) manter a calma... Com fé em Deus as peças voltarão a se encaixar...

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Nossa Fê imagino o quanto você deve estar chatiada, mas o melhor remédio é entregar tudo nas mãos de Deus Ele é o único que pode te ajudar a resolver seus problemas e tranquilizar o seu coraçãozinho *-*


    Beijinhos'

    ResponderExcluir
  18. Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
    Salmos 37:3

    ResponderExcluir
  19. Olha querida... eu sou dentista ;D
    E posso te dar um conselho? Por mais que pareça ser ultra caro, pense no benefício que isso vai te trazer, afinal é questão de saúde. Eu sei como é difícil nessa fase dos preparativos, mas vá num bom profissional e faça um bom trabalho.
    E tome cuidado com preços muito baixos porque o barato sai caro quando a questão é saúde!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Poxa Fê, que chato isso... Mas imprevistos acontecem realmente e temos que buscar a melhor solução para eles, acho que vale sim você ver com um outro profissional e orçar, pesar qual atende melhor a sua necessidade, repense e replaneje os seus gastos e se uma dívida for realmente necessária pensa que investir na saúde não é erro..

    É isso flor!
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Fe, muito chato mesmo! Mas não fique triste, foi apenas um contratempo, orce com outros profissionais, veja outras possibilidades e alternativas e pense que nossa saúde deve vir sempre em primeiro lugar.
    Fique tranquila, vc encontrará a melhor solução.

    Beijos!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Fê, muito chato isso mesmo! Mas não fica triste, do mesmo jeito que imprevistos para gastos a mais aparecem, soluções tb podem surgir!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  23. Puxa vida que chateação hein. Mas vamos confiar em Deus e ter fé em si mesma que você conseguirá sim. Deixei um selinho pra você lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste