terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Apresento a vocês o meu Save the date...

... Prontinho da silva! :) tanannnnn

 A minha amiga que fez a arte fez em tamanho 7x7 a meu pedido para que eu colocasse 2 em uma foto 10x15, aproveite o preço baixinho do site: www.extrafotos.com.br e mandei revelar 30 fotos dessa arte, logo eu tive 60 saves! Ta ai a foto deles juntinhos no tamanho de 1 foto comum:


Aqui é ele cortadinho por minha pessoa! rs


E aqui é a parte de traz onde cortei pedaçinhos de folha de imã (umas que já vem com adesivo, vem uma folha grandona, vende em papelaria aqui no Rio), fiz dessa forma igual a da foto pq aderiu melhor na geladeira! rs


E ai gostaram?????

Como estão sendo os diaszinhos de feriado???

Bjsss

16 comentários:

  1. Nossa, ficou uma gracinha!!! Adorei adorei :) Muito criativo essa ideia :) Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    Adoro essa história de Keep Calm and...
    Muito legal!!! Parabéns!!!!

    BJusssss

    ResponderExcluir
  3. Super fofo!!!
    amei!!!
    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que lindo Fe *-* Ameeeei!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindooo ..
    Amei a idéia de revelar e colar o imã atrás ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! E as pessoas podem grudar na geladeira pra não esquecer! Beijnhos...

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, e fácil de fazer né? E não deve ter ficado acro, pois tem vários sites com promoção em revelações. Adorei ideia do imã.

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda!!

    Como vc está da extração??? Espero que tenha se recuperado bem. Concordo que a melhor opção seja o implante porque uma prótese fixa realmente iria sacrificar os outros dentes, então acaba sendo muito radical hoje em dia. Então faça isso de colocar uma provisória para não perder o espaço e quando for possível vc faz o implante ;D

    Adorei o save! Quanto foi???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. aaaai que graça fer *-*, adorei seu save the date :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ahh que lindo, super criativo o seu save the date!!

    Também estou noiva e tenho um blog de casamento,
    achei seu blog num blog de uma amiga e achei lindo
    e estou te seguindo =)

    Me visite, quando puder, vamos manter o contato?

    Beijokitas

    http://graceeclei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Gostei da ideia de revelar tb hein
    Acho que vou fazer o meu assim!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste