segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sábado foi dia de... cuidar do apê!

Oiiiiiieeee!!!!

Sábadão foi dia de cuidar do apê, fomos lá, terminamos definitivamente de passar a primeira mão de tinta, só estava faltando o 2º quarto, a próxima mão de tinta só iremos dar após o rebaixamento de gesso que pretendemos fazer até o mês que vem!

Ahhh também colocamos o sifão na pia, pra quem não sabe o que é, eu tbm não sabia, é aquele cano que liga o ralo da pia ao cano que fica na parede... rs! O Nosso tinha quebrado quando meu noivo tentou colocar ele no armário embutido...

Ainda faltam fazer alguns ajustes na casa, eu acho que falta muita coisa, o Ramon diz que não falta quase nada, eles são tão simples ou a gente que é muito complicada?! rsrs

Segue, algumas fotinhas do dia de ontém, pra vcs conhecerem melhor nosso cantinho! ^^


 Podem entrar, vcs são de casa! Não reparem no barrigão da noiva aqui! rs ^^

 Resultado final com a primeira mão de tinta, cor: Palha!

 Meu branquelo pintando o quarto do nosso futuro filho, eu ficava só nos cantinhos, com o pincel enquanto ele ficava pintando com o rolo... rs

Ele tentando aprender como colocar o sifão! rs Não reparem a bagunça!

Bjs

15 comentários:

  1. Então você já pode fazer uns bicos de pedreira e pintora por aí. rsrsr
    Beijos
    Tá ficando lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. hummm que máximo hem Fer *-*

    Seu apê ta ficando lindooo :D PARABÉNS!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que legal fê!
    Amei a cor da tinta! Tá ficando lindo seu cantinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu também agora estou aprendendo esses lances de reforma kkk
    Comprei o sifão em metal bem mais caro, mas é pq cansei de ver aqui os vazamentos com esses de pvc... até minha mãe colocar o de metal e nunca mais reclamar rs
    Ta ficando lindo seu cantinhoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Fer ..! Parabéns pela casinha ..
    Eu ainda preciso ver onde vamos morar .. =/
    Estávamos querendo financiar a casa, mas aqui em minha cidade tá tudo muuuuito caro .. =S
    Sua casa é linda, pelo pouco que deu para ver ..
    E obrigada pelo carinho no meu cantinho .. Amo visitar o seu cantinho ..
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  6. Ah Fer, que fase deliciosa! \o>

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!! Não vejo a hora de entregar o meu para poder fazer isso tbm!!!
    =D
    Vai mostrando para a gente como está ficando!!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. Que fase muito gostosa né, vai ficar lindo seu apê!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Que bom que seu cantinho esta ficando pronto, Deus eh fiel,

    Fica com Deus Fer

    ResponderExcluir
  10. Que delicia hein? Deve ser maravilhoso mexer no cantinho né? Não vejo a hora de chegar minha vez =D

    Vai ficar lindo seu apê!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uma delícia fazer as coisas no nosso cantinho, né? :)
    Tá ficando lindo!

    ResponderExcluir
  12. Pra homem coisas de casa é mais simples né?

    Seu cantinho está ficando lindo!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  13. ô coisa boa cuidar na casinha!! Vai ficar linda!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Que legal os dois participando dos preparativos da casinha nova, que fiquei tudo do jeitinho que vocês sonham :)

    bjinhos estou te seguindo'

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  15. eita, muito trabalho até aprender como funciona tudo rs... está uma gracinha seu ape. beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste