quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Presente das madrinhas -> Checked!


Oiiii meninas, como cÊs tão????

Hoje to aqui pra contar uma novidade que não é tão nova pra mim, hahahha!

Terça-feira eu busquei a última parte do meu kit para presentear as madrinhas, mãe, sogra e sograsta!

Espero que elas não vejam esse post!!! (noiva cruzando os dedos)

Tanannnnnnn.... olha ai o que eu fui buscar na terça (super rápida, recomendo):



Toalhinhas bordadas com nossas iniciais

O que já tava aqui em casa, que ganhei como Noiva responsável em rodada (ñ recomendo):

Mini hidratantes personalizados

O que encomendei em novembro e só consegui buscar no início do mês (ñ recomendo):
Necessaires personalizadas (vai ter madrinha assim na china! rs)

 Para as mamães

  Para as madrinhas e minha dama de honra grande!

Para a madrasta do Ramon!


Agora o kit completinho pra vcs verem:

 

Diz se não é pra estar felizona? Mais um item fechado do checklist! Em compensação cada vez que penso no checklist aumento o número de itens, logo não mudou em nada! rsrs

Que mês produtivo esse Janeiro!!!


OBs.: Alguém ta olhando esse contador ai do lado? 183 dias.... Aiiiiii socorro! rsrs

bjs

16 comentários:

  1. Fer não recomenda por que? rsrsrs
    Não quer me chamar para ser madrinha não? hahh dorei os itens, super necessários, beijos!

    ResponderExcluir
  2. O meu vai ser uma caixinha de MDF com decoupagem e toalhinhas dentro. Para os homens em vez da toalhinha será gravata.
    Ficaram lindas.
    Menos uma preocupação né!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaanw que fofas Fer *-* suas madrinhas vão adorar este mimo ♥

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas...
    Me fez lembrar que ainda não tenho esse item :( Jesus amado quanta coisa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantos carinhos para essas madrinhas meu Deus que delícia!
    Não há dúvidas que elas irão adorar!
    Eu ficaria encantada e elas com certeza também!
    Passa rápido demais menina...aproveita tudo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Po me arruma uma vaga de madrinha!! São muitos mimos!!!

    rsrsrs!

    Ficou lindo Florrr!!

    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo esse kit, estava precisando de inspiração.

    beijos Fer

    =D

    ResponderExcluir
  8. Quanto presente fofo!
    As madrinhas vão amar.


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  9. Vou tirar as fotos das caixinhas e posto no blog, tá!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tudo..
    ficou super lindoo!

    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Fer, fiquei apaixonada. Adoro rosa!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais esse item!
    Vou roubar algumas ideias para montar o das minhas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Florzinha
    Lindo final de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais lindaaa ..
    Pena que vc não recomenda, pq é uma idéia bem legal para presentear ..
    Heheheheheh'
    Parabéns, flooor ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito lindo Fernanda, parabéns!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei! Dei ecobags para as madrinhas... ficaram fofinhas até, hehe
    bjus e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste