quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Perfume da noiva!

Oioioioioioioi!!! rs

Mais um item do checklist da noiva aquiii foi ticado! #todoscomemora

A noivinha aqui já tem seu perfume pro big day!!!! Pra tirar aquela foto de lei com o perfume na mão! hahahaha

Eu ganhei de aniversário atrasado um perfume da Boticário da minha amiga do meu ex trabalho, só que era um perfume muito adocicado, ela mesma falou pra eu trocar.... rsrsrs

Ai fui hoje na loja trocar e achei um que adorei o cheiro e a embalagem é uma gracinha, claro né, já pensando nas fotos!!!

O nome é Floratta in rose da Boticário e aqui no rio ta custando R$ 64,99, acho que vale super a pena!

Adorei, fica a dica! ;)




bjsss



13 comentários:

  1. hummmmmmmmm eu adoroooo este perfume!!! Na vdd toda a linda FLORATTA, hehehe as embalagens realmente são muito lindas e fofas *-*

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabens...menos um item agora
    Eu tbm tenho que pensar nisto
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro toda a linha florata,o vidrinho é um charme, suas fotos vão ficar lindas, bjus

    ResponderExcluir
  4. É um charme a parte rs
    Tenho que pensar no meu tb! São tantos detalhes rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. Ain .. Ele é deliciosoooo ..
    Eu acho que vou usar um que ganhei da minha tia que mora nos EUA .. Qualquer dia desses eu posto .. Pena que na net não dá pra sentir esses cheirinhos deliciosooos .. Heheheh'
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  6. Não conheço, deve ser delicioso!!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii esse perfume me lembra todo o meu inicio de namoro!
    Eu sempre usava ele, até guardei o vidrinho, pois o cheirinho
    me lembra de todo o começo com o meu amor!


    Beijokas Fernanda!

    ResponderExcluir
  8. Legal, para mim esse é um item tão simples de resolver que nem coloquei no check list, rsrs


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  9. Ai Fe também pensei nesse perfume,rsrsrs. Que bom né mais item a menos.

    Abraços Márcia

    ResponderExcluir
  10. Eu usei esse perfume por anos, inclusive quando comecei a namorar! O noivo sempre dizia que meu cheirinho era especial! É uma delicia mesmo! MAs agora troquei, enjoei um pouco dele! Mas como perfume pra mim já é um item tão natural, nem coloquei no check list.

    Fer, vou quer sus indicação de fornecedor aqui no Rio sim! Se puder me mande por email!!

    Beijos
    Bru
    Véu de Noiva

    ResponderExcluir
  11. Eu uso Floratta in Blue.
    Linda a embalagem, não conheço o cheiro desse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu usei o 212 e todo mundo comentou! rsrsrs Só não deu pra tirar as fotos porque não contratei :/

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho ele rs e comprei pq adorei o cheirinho e a embalagem é lindissima com certeza é ele que usarei como não terei making of em fotos apenas em filmagem acho que é necessário né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste