quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nossa Lua de Mel!

Oioioioioi!!!!

Voltando aos assuntos relacionados ao meu casamento que ainda não compartilhei com vocês, hoje é dia de falar da nossa lua de mel!

Se tem algo que todo casal merece após essa correria de casamento, organização, casa, etc. ééé a tão esperada lua de mel. Se esse casal é como nós, não viajamos juntos (sozinhos), o máximo que fomos juntos foi em excursões e na casa da mãe dele que é um pouco longe daqui. Logo a lua de mel é a primeira de muiiitas viajens que faremos juntos, se Deus quiser! rs

Eu e ele, amamos tempinho frio, achamos muito mais romântico e aconchegante, por isso marcamos o nosso casamento para o inverno! ;)

Ai nossa decisão pairava entre meu sonho number 1 que era ir pra Buenos Aires, porém, esse sonho teve que ser adiado por motivo de forças maiores (falta de dinheiro mesmo...rs), ai tínhamos 3 opções no Brasil, eram elas: Gramado-RS, Campos do Jordão-SP e Penedo-RJ.

Gramado é lindo, mas ia acabar saindo tão caro quanto ir pra fora do país, por causa da alta temporada e passagens aéreas. Desistimos de cara! rs

Campos do Jordão e Penedo foi uma disputa acirrada! rs

Penedo venceu por eu ter achado uma pousada que tem o melhor custo x benefício, tem todas as refeições (café, almoço, lanche e janta), nosso quarto tem lareira, banheira de hidromassagem, fora as outras opções que a pousada oferece. Tudo isso ia sair pelo mesmo valor que uma pousada em Campos do Jordão que pra tomar banho era chuveiro mesmo, e só oferecia café da manhã. Sem contar que a passagem pra gente ir pra SP seria mais cara do que ir pro próprio estado do Rio. Fora que ficariamos muito menos cansados da viagem.

Enfim... vários fatores nos ajudaram a decidir por Penedo, a cidade é linda, é conhecida como a filândia Brasileira, dizem que é o lugar perfeito para namorar e comer.... kkkk Nem gosto né?! #queissogordinha

A cada dia que passo fico mais satisfeita com nossa escolha, pois sempre que cito o nome da pousada: Teto Doce eu só ouço elogios! ^^

Bem, vou mostrar pra vocês algumas fotos de lá:











Fotos do meu chalé (ui ui ui):





Fotos da cidade Penedo - RJ:








E ai, o que acharam?! 
Tem mais alguma escolha do meu casamento que ainda não compartilhei com vcs?!

Adoro as opiniões de vcs... rs

Obs.: Fotos retiradas do site da pousada Teto Doce

bjsss

22 comentários:

  1. Ótima escolha, é lindo e bem frio mesmo.
    Parabéns!!
    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fotos lindas, o lugar deve ser maravilhoso mesmo.
    Sempre ouço falar muito bem da cidade, acho que fizeram uma ótima escolha. E eu que nem escolhi a minha lua-de-mel ainda, já estou ficando nervosa com isso rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe vc não opta por Penedo! ^^

      Fica dica! rsrs

      Excluir
  3. Babei por esse lugar... Quero tb!
    Nós fizemos uma forcinha e conseguimos fechar o pacote para Buenos Aires!!! E tb, como colocaremos a lista de presentes na agência de viagens, acabou valendo a pena!
    Mas quero ir para Penedo tb!!!

    Parabéns!!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh q bom q conseguiu ir pra Buenos Aires!!! Uhul!! rsrsrs um dia eu irei tbm! rs

      Sobre Penedo conheça sim, e recomendo a Teto Doce.

      obs.: Não ganho nada por isso! rsrs

      Excluir
  4. Que linda pousada já ouvi falar bem da cidade, acho que tbm vou acabar casando no inverno, não me imagino com vestido de noiva nesse carlorzão que faz aqui, rsrsrs, vão ficar quantos dias Fe? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar o pacote de lua de mel deles, vamos no domingo e voltamos na quinta-feira!

      Flor vc tem blog? Não consigo acessar, ou ja acesso e nao faço ideia q seja seu! rsrsrs

      Excluir
  5. Hum somos parecidas neste aspecto...eu também queria muiiito casar no frio ou melhor ir para minha lua de mel no frio..
    Como tive que adiar o casamento e acabei ficando com o mês de dezembro acabou que meus planos tiveram que mudar...
    O valor para Campos nesta época de natal estava com absurdo!!!
    Eles acabam explorando bastante né??
    Você fez a melhor escolha sem dúvida...Eu escolhi também um lugar mais aconchegante com mais benefícios e não me arrependo...eu curti muito meu marido na viagem...comemos muito mesmo no calor...
    Aproveito para agradecer a visita e o comentário...é tão bom ver que alguém leu o post bíblia que eu escrevi...
    Saiba que as lutas não são em vão...casar segundo a vontade de Deus é sempre a melhor escolha!!!
    Estarei sempre aqui acompanhando tudinho do seu casório =D
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fora q ouvi falar q la é tudo muito caro pra vender,comida, bebida, etc.
      Obrigada pelo carinho e retribuição do comentário, já te acompanho há algum tempo, só q vc tava passando por um monte de coisa q nem deve ter visto, foi no finalzinho dos seus preparativos! rsrs
      Gostei de vc de cara! rs

      bjs

      Excluir
  6. Aaaawn que romantico!

    Vc eh igualzinha a mim, tbm amo frio, e tbm foi por isso q escolhi casar em Julho *-* , uma das minhas opções tbm foi ir pra Buenos Aires kkkkkk (mas pela falta de money nao vai dar :[ ), agora tenho q decidir o lugar :/ hehehe

    Ameiii sua escolha, sou apaixonada por pousadas... e essa daí é muito linda e parece ser muito aconchegante :D

    Bjsss :*

    ResponderExcluir
  7. Ai Fe que lugar lindo...merecemos sim um otima lua de mel rsrsrs

    beijos flor

    ResponderExcluir
  8. Que local lindo!!
    Ótima escolha, local aconchegante e super romântico, tudo haver para a lua de mel!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  9. Parece lindo hein! Estou procurando lugares para passar as férias e gostei da dica :D
    bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fer! Calma que um dia iremos a Buenos Aires e Gramado uhuuuuu!
    Não preciso nem comentar que tbm adoro um friozinho né rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótima escolha! A cidade é realmente muito gostosa! Sempre que visitamos as cachoeiras lindas! Essa pousada é muito bem falada por uma amiga que passou a lua de mel dela lá. Quando chegou a minha vez já não tinha vaga pra data que queríamos, mas passeamos por lá e nos instalamos em Visconde de Mauá que fica pertinho dali e não perde em nada, é só subir a serra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeee
    Pousada mara hein!!!
    Eu não curto frio, mas para quem curte parece lindo,a ainda mais recém-casada no friozinho... hum...

    Parabéns flor!
    =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Querida, fez ótima escolha! Eu morava em Resende, que é a 15 min de Penedo, então ia lá toda semana quase rs... É que agora estou na França, mas nossa casa é em Resende, então quando voltarmos vou continuar indo lá sempre, porque amo muito! É uma gracinha, parece cidade de boneca, minhas fotos pré-casamento foram lá e em uma vila que fica a 15 min subindo um pouco mais além de penedo. Inclusive acho que vale a pena se quiserem conhecer algo a mais subir para Maringá, é lindo demais também, amo. Penedo é pequeno, dá para conhecer rapidinho, e a culinária lá é fantástica. Tem uma fábrica de chocolate, maravilhosa, o fondue de chocolate com frutas é perfeito! E tem o sorvete Finlandes, que é caro, mas é muito bom também! Se tiver oportunidade de jantar fora, vá no Jardim Secreto, é um pouco salgado também, mas é meu restaurante favorito, só coisa pheeena! rsrsrs... Bem, aproveite, é bom demais lá! Inté.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que linda e que chalé maravilhoso e aconchegante!
    Tb nunca viajei sozinha com o noivo, nossa lua de mel tb vai ser a primeira de muitas, vou ver essa pousada!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Uauuu que tudoo
    Lindoo demais
    òtima escolha hein?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei saber que vc veio para Penedo!! Moro aqui ao lado, em Resende, à apenas 15min, e estava procurando uma pousada para a noite de núpcias e, quem sabe, alguns dias da lua de mel também! Vou pesquisar essa daí ;)
    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste