terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nossa caricatura!

Oiiiii, como vcs estão!?

Fico feliz que meu save the date agradou a todas, quando eu estiver com ele impresso bonitinho eu tiro foto pra vcs verem como ficou, combinadas!? ;)

Como o blog começou e eu já tinha muitas coisas já fechadas, me dei conta de que contei muito pouco das nossas escolhas aqui e pra tentar mudar isso, vim aqui mostrar pra vcs nossa caricatura!

Ahhhh aproveito pra dar a oportunidade de vcs pedirem posts contando do nosso casamento, mostrar as coisas que ainda não mostrei aqui pra vcs, pq a cabeçinha dessa pessoa já não era boa, ficou noiva então, piorou... rsrs


E ai parece com a gente?! rs

Bjsss

11 comentários:

  1. Olha que legal que ficou a caricatura de vcs...eu gostei
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gostei Fe achei que ficou parecido com vcs, bjus

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    Achei que ficou super parecido =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha que legal!!!
    Ficou muito bom!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Haha parece sim, eu gostei rs!
    Fer mostra as lagrimas de lageria, to precisando de inspirações por favor! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem parecido.
    Gostei do blog e estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Fernanda, chegando agora no se cantinho. Achei sua caricatura.

    abraços márcia
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caricatura, ficou muito parecida sim!!! Tb quero muito fazer!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Adorei a caricatura, queria tanto ter uma também mas meu príncipe cismou que o nariz dele ficaria muito grande...vai entender né rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoreii, ficou bem parecido mesmo!

    Tava pensando em fazer, mas meu noivo não gosta muito!


    Beijokas
    =****

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste