quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mimos para nosso lar


Primeiramente mil desculpas, to cheia de idéias novas pro blog, porém, sem tempo total para parar e escrever! ^^

Minha cunhada tá internada com cálculo renal, ta tendo culto todos os dias na igreja, trabalho agitadoooo, enfim, mts coisas!

Hoje a passada é rápida pra mostrar pra vcs meus novos mimos que comprei pro nosso lar.

Na foto tem o porta sanduíche do bob esponja, o prato todo enfeitadinho com vários tipos de massa e o mais fofo de todos o separador de claras que é um ovinho! *--*




bjsss

8 comentários:

  1. Lindinhos Fernanda!!! Amei!!

    bjs!!!
    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Fer, cada item mais fofo que o outro, melhoras a sua cunhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisinhas lindas Fê,adorei esse separador de claras, melhoras pra sua cunhada, bjus

    ResponderExcluir
  4. oooown que lindooo Fer *-*

    Não vejo a hora de começar a comprar os mimos pra minha casinha tbm :D

    Eu amo essas coisas fofas, acho q minha casa vai ser cheia delas kkkk'

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Feer procurei vc no face mas tem umas 10 com o mesmo nome hehe, me adc lá:https://www.facebook.com/gabiblima?ref=tn_tnmn
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindos seus mimos e seu cantinho ..
    Amei e estou seguindo ..
    Quando puder, passa no meu ..
    digoebeta.blogspot.com
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo *.* e muita força para a cunhada viu!
    bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda!
    Vou casar ano que vem e queria tirar umas dúvidas com vc! Será que pode me add no face por favor? Vanessa Villa Chã. Aguardo vc!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste