quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Final de janeiro - balanço - Checklist

Olááá girls!!!! Bom diaaaa!!!!

Primeiramente queria mencionar aqui que o post do meu apê teve 79 visualizações, fiquei impressionada! \o/

Agora como estamos no final de janeiro, vou compartilhar com vcs novamente meu checklist, com as coisas que já fechamos e com as coisas que eu acrescentei.... tomara que eu não invente mais moda pra acrescentar aqui! rsrs


() Pré-lista de convidados – 180 pessoas
(
) Data e hora – 26/07/2013 20h
(
) Local da cerimônia – Espaço Nobre festas e eventos
(
) Local da recepção – Espaço Nobre festas e eventos
(
) Decoração  - Espaço Nobre festas e ventos
(
) Buffet – Espaço Nobre Festas e eventos
(
) Dj e som  – Espaço Nobre Festas e eventos
(
) Seguranças – Espaço Nobre Festas e eventos
(
) Cerimonial – Daniele Marques – falta pagar 50%
(
) Músicos para cerimônia – Meus amigos de graça! rs
(
) Fotografia – Patricia Munhoz e equipe 2 fotógrafos
(
) Filmagem – Patricia Munhoz e equipe
(
) Bolo e doces – Espaço Nobre Festas e eventos (Tô inventando de contratar uns 100 cupcakes e 100 doces em formato de noivinhos a mais pra colocar)
(
) Bem-casados  - 250 Dona quituteira
(
) Vestido da noiva  - Belíssima noivas – Falta pagar 90%
(
) Cabelo e maquiagem  - Vanessa Lage dia da noiva – Falta pagar 20%
(
) Lua de mel – Pousada Teto Doce em Penedo – Falta pagar 75%
(
) Celebrante – O pai do noivo que é pastor e meu irmão que também é pastor
() Topo do bolo – Drika biscuit
 () Lembrança dos padrinhos – Charutos de chocolate da Dona quituteira
() Lágrimas de alegria – Quimica dos artesanatos
() Almofadas personalizadas – De artes e brindes
() Pajens e damas – meu priminho e minhas sobrinhas
() Véu – Incluso na locação da belíssima
() Flor para cabelo – Incluso na locação da belíssima
() Acessórios da noiva – Brinco Roberta Sena Acessórios e colar pessoal dado pelo noivo
(
) Sapato da noiva – Beth calçados
() Buquê para jogar – no meu caso será um sapinho lindo
(
) Porta Alianças – Adriana Oliveira
() Transporte dos Noivos – Carro do amigo Rafael Miguel
() Convite dos padrinhos – faltando convidar 1 casal
() Noivado
() Alianças – a mesma de noivos
() Adesivo pra hora da gravata – Não lembro o nome do fornecedor, comprei tem mais de 2 anos! Rs
() Espátula personalizada – Adriana
() Taça personalizada – Adriana
() Gravatinhas na cor da festa – Adriana Oliveira
() perfume – Floratta in Rose
() Lembranças das madrinhas – nécessaires com toalhinha e mini hidratante


O que está faltando pra cerimônia/festa:

(   ) chinelo da noiva
(   ) Chinelo convidados – só terei se ganhar em rodada
(   ) Cabide para o vestido de noiva – vamos marcar um encontro pra ver o trabalho de um cara, quem for do Rio me procura!
 (   ) previa da make e penteado
(   ) Placa não pertube
(   ) bolinhas de sabão para saída da cerimônia
(  ) Buquê das damas
(   ) Ensaio fotográfico – a fotógrafa falou um mês antes, vou tentar negociar 2 meses antes... rs
(   ) Lista de Convidados Definitiva – 2 meses antes
(   ) Save the date  - em andamento/esperando chegar as fotos
(   ) Escolher o cardápio – um mês antes do casamento
(   ) Escolher as bebidas – um mês antes do casamento
(   ) Escolher as músicas para a cerimônia – ó dilema
(  ) Escolher e gravar músicas para tocar no ambiente da festa
(  ) Escolher e se preciso gravar músicas pra tocar na pista de dança
 (   ) Adereços para pista de dança – decidir o que será e comprar
(   ) Kits para Banheiro – Falta fazer a parte interna
(   ) Convites – aguardando minha amiga fazer ou o noivo fazer prazo 01/02
(  ) site dos noivos – em andamento
(  ) Entrega dos convites – 2 meses antes
(   ) Papelaria: menus, placa de reservado, etc.
(   ) Plaquinha para o carro
 ) Lingerie da Noiva
(   ) Traje do noivo
(   ) Sapato do noivo
(   ) Traje do pajem
(   ) Vestidos das damas
(   ) Buquê
(   ) Lista de presentes – fiz uma no site da ZELO, pretendo fazer outra
(   ) Chá de panela – 01/06
(   ) Chá de lingerie – 06/07
(   ) Documentos para o cartório – Ver em abril 20/04
(   ) Casamento Civil – 26/04
(  ) Passagem para lua de mel – ver 2 meses antes
(   ) Hotel para a noite de núpcias – provavelmente no hotel itaguaí
(  ) Lembrança para damas e pajem – provavelmente kit de colorir
(  ) Batom para retocar na festa – Encomendado na Avon
(  ) Lembranças de convidados – latinhas mint to be, só faltam rechear e colocar no saquinho
(  ) 1ª prova do vestido de noiva
(   ) Fazer a retrospectiva – em andamento
(   ) Fazer exames pré-nupciais
(  ) Imprimir o Banner EU FUI
(  ) Fazer os votos
(  ) Fazer depilação (ui ui ui) - na semana
(  ) Fazer as unhas - 1 dia antes


Obs.: Faltam 177 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs

21 comentários:

  1. Nossa vc já fechou muita coisa, parabeeens!
    Não tem nada melhor do que marcar um x em algo no check list né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vc já tá bem adiantada né?! Faltam menos de 100 dias pro meu e tem coisas que você já fechou que eu não tive tempo ainda de ir atrás...

    felicidades!

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fer quantos itens fechados, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanto x no seu check list! Acho que tá bem tranquila com os principais contratos, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fechou mta coisa mesmo! Agora é correr com o resto pra ficar livre logo haha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai... o tempo ta voando rs

    Ainda bem que já tem bastante coisa!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Dá tempo ainda. Com certeza.
    Só não pode ficar parada porque o tempo passa muito rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer vc já fechou bastante coisa, o restante maioria detalhes vai dar tempo de fazer tudo, bjus

    ResponderExcluir
  9. Feer .. Que delícia, muita coisa já está "Okey" ..
    Parabéns querida ..! E fica tranquila que o resto dá tempo sim ..
    Beijooooos*

    ResponderExcluir
  10. caracaaaa que legal Fer! Quando vc se casar, faltará 1 aninho apenas pro meu casório *-* , vamos nos casar no meesmo dia só que em ano diferente rsrs, o meu será dia 26/07/2014 :D que legal, eu nem tinha percebido :D

    Nossa vc ja fechou tanta coisa *-*, espero que minha lista esteja assim em Janeiro de 2014 kkkk.

    Bjkss adorei a coincidencia :D

    ResponderExcluir
  11. Vc já pode casar amanhã, já te disse isso kkkk
    Menina como vc está adiantada, muito bom isso!
    Fiz novo post hoje
    corre lá pra dar uma olhadinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Você está bem adiantada hein! Está pertinho o casório!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Mas gente, você já fez muita coisa!!! e tem muita coisa já engatilhada para ser fechada, está de parabéns!! rs... Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ah vc tá com o check list super em dia.
    Me bateu um desespero agora!

    Eu fiquei curiosa e rolei a tela para ver o post do apê hehe
    Que gostoso preparar o cantinho! Ando mais ansiosa pra esse momento do que pra festa em si!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?
    Estou passando para convida-la a visitar meu blog!Fazemos Save The Date em vídeo ou arte para impressão,retrospectiva para casamento,convites em geral.Passa lá quem sabe vc se interessa ;)
    http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os itens mais importantes estão fechados, então o que falta você resolve mais facilmente!

    Precisando é só falar ^^

    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  17. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!
    Vi que ja tem mta coisa pronta pro casamento...que bom...bjos

    ResponderExcluir
  18. Seu cheklist está super preenchido né?

    Bem parecido com o meu, faltando apenas detalhes que tiram o sono né? Kkkk


    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Oi fernanda!! Td bom?? Sou do RJ. Vc já fechou com o cara do cabide?? To querendo entrar em contato com ele. Vc sabe onde ele fica?? Qnd puder dê uma passadinha noivaicarioca2013.blogspot. Bjus

    ResponderExcluir
  20. Estou tendo problemas com a fotógrafa Patrícia Munhoz. Tem 10 meses que meu casamento passou e ainda não me entregou o material. Triste isso. Ela enrola, vem toda simpática, não marca data, e quando marca não entrega.
    Não vale pagar menos pela chateação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane, infelizmente não tenho como te ajudar, o que eu fiz foi ficar me cima, não deixar passar uma data importante e correr atrás do meu material.
      Faça isso, ligue, deixe recado no face, mas não deixe de correr atrás do que é seu.
      Boa sorte!

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste