terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Divulgando a Revista Casamento Básico edição 003

Oiiiii!!!!!

Hoje vim aqui pra divulgar a revista da Marisa do blog Casamento Básico.

É a terceira edição e mesmo eu não estando nela, lá tem várias amigas nossas blogueiras participando, eu adorei, está muito legal, me sinto parte dela mesmo assim! rs

Destaque para as lindíssimas Gabi - Nosso casamento dos sonhos e Gabi - Gabi.Anao (Que linda história do amor de vcs... não conhecia! )



Obs.: Se alguém comprar no comprafácil off me avisa! 

Bjsss

11 comentários:

  1. Vou acabar de visitar os bloguitos e vou correndo lá ver!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Ferr ta linda mesmo né e obrigada por mencionar meu nominho/link no post ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa quero ler a revistaaa!!

    BJS!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiii que lindaaaaaaa =D
    Gostou da novela que é o meu romance??Rs
    Deus é mesmo perfeito em todas as coias, até nisso...
    Obrigada pelo carinho, saiba que é reciproco ;)
    Um beijo imenso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa revista é demais né!!!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu li ontem essa edição e adoooorei!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, deve ser linda mesmo!

    Beijos Fe!

    ResponderExcluir
  8. É muito gostsoo ver nossas amigas na revista haha parecemos celebridades!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Estive na revista passada e me senti A popstar! KKKK
    É maravilhoso ver nossas amigas assim né? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste