sábado, 19 de janeiro de 2013

Dica para casa nova!

Oiiii meninas!!!!

Hoje conversando com a mãe de uma amiga que trabalha na empresa Compra Fácil, ela me deu algumas dicas para comprar coisas bem baratinhas lá!

Ela me disse que no site da loja, tem uma opção lá em baixooooo que se chama Comprafacil OFF.

Consiste em produtos que estão sem embalagem, com pequenos arranhões, coisas pequenas e que estão em perfeito funcionamento e inclusive tem garantia do fabricante!

Segue o link da loja: http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/Loja.jsf?VP=679

E segue a imagem da cara da página:



Ahhhh não to ganhando nada com isso, apenas to dando uma dica para noivas sem grana como eu! rsrs

Ahhh essa mãe da minha amiga já comprou lá e indicou!

Bjssss bom fim de semana meninas!

11 comentários:

  1. Nossa, ótima dica heim!!! Vou correndo lá ver rsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Dica que val ouro hein!

    Vou lá dar uma olhadinha tb

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica flor, vou lá olhar hehehehe....
    Otima semana para você! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nossa Fer que legal e muito boa dica :D

    Já fui la visitar o site e adorei o precinho e os produtos :D

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Super dica para as noivinhas e casadinhas tb..
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Vou correndo xeretar kkkkkkkkk
    Brigada por compartilhar pois se tem uma noiva dura essa noiva sou eu kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá dar uma olhada valeu pela dica!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já estou indo no site veerificar os preços, obrigada pela dica Fe, bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, vou lá dar uma olhadinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela dica.
    Estou fazendo minha lista no compra fácil.
    Lá tem produtos lindos com preços justos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste