segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dica para cabelo da noiva

Oiiiii meninas, tudo bem ai com vcs?! Como foram de final de semana!?

Então, como diz o título hoje eu quero dar uma dica para as noivinhas que como eu, estão no projeto noiva rapunzel.... rs

Todas já devem estar cansadas de ler nos checklists que devemos cudiar do cabelo, pele, etc. antes do casamento, então hoje eu queria dar a dica de um produtinho mágico muito bom da Pantene, são as ampolas de tratamento de 3 minutos.


O efeito de brilho e maciez no cabelo que ela dá é excelente, de todas as minhas amigas que usaram só 1 disse que não foi compatível com o cabelo dela, eu até brinco que essa ampola ai tem alguma bruxaria... pq o efeito é praticamente instantâneo! rs


Bem, é isso, queria deixar a dica pra vcs! ^^

Bjsss

15 comentários:

  1. Otima dica...vivo de escova e preciso sempre hidratar meu cabelo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, adorei o blog to seguindo, nunca comprei essa ampola, por acha que não funcionava, vou comprar pra testar, ótima dica...


    http://www.meufelizesparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica. Quanto custa?
    Estou precisando mesmo de algo para cuidar do cabelo e também da pele. Se tiver alguma dica o que passar na pele para dar =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi feh, fazia tempo que eu não vinha aqui, você via a correira que eu toh neh? Agora deu uma acalmada, graças a Deus!
    Já me atualizei lendo seus posts, obrigada por sempre acompanhar minha correria com o casório lá no blog! Tá uma loucura! Tá chegando!
    Menina eu já começei a comprar essas ampolas da pantene! quero deixar o cabelo em dia para o casamento, ele é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Olha a dica!!
    Bora testar né!!!
    =D

    Meu cabelo está tão descuidado...
    =/

    ResponderExcluir
  6. Boa dica! Será que funciona com cabelo mega enrolado? hehehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Eu estava super precisando de uma dica dessas!

    Vlw

    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  8. Coisa lindas essas dicas!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii Fernanda, tudo bem?

    Sempre vejo seus comentários em varios blogs q participo, pensei q tava te seguindo kkkk', mas aí cliqueio no seu blog e vi q não :S (a boba) enfim... já to te seguindo tá *-*

    Hááá adoreiii a dica!!!

    Bjss!

    Blog: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Eu realmente estou no projeto rapunzel, to deixando meu cabelo crescer beeeeeem rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. E vou querer usar, o meu ta precisando de um trato urgente! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  12. Vou testa-la, afinal também estou no projeto rapunzel rs.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. òtima dica... já usei, muito bom, deixa o cabelo mólinho igual a manteiga...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda, tudo bem?
    Quero te convidar à participar da sessão NOIVA AJUDANDO NOIVA.
    Toda semana teremos um assunto diferente e você pode linkar o seu blog no meu post.
    Aguardo sua participação! O primeiro assunto é INSPIRAÇÕES DE VESTIDOS DE NOIVA e você pode incluir o seu post até amanhã dia 11/01.
    Bjinhos
    Daia

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com.br/search/label/Noiva%20Ajudando%20Noiva

    ResponderExcluir
  15. Engraçado, no meu cabelo não ficou bom :-(
    Ficou meio duro, sabe?
    Mas conheço pessoas que gostaram.
    Bjksss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste