sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Checklist - 196 dias!!!!!

Faltam 196 dias... Oi??? O contador saiu da casa dos 200, como assim produção!?

Minha intenção ao iniciar esse post era mostrar pra vcs meu checklist de coisas que já resolvemos e outras que precisam ser resolvidas, mas olhei esse contador ai do lado e pirei! rs Tá bom sei que faltavam um pouco mais de 6 meses, mas calma ai, agora ta na fileira dos 100 dias... to ficando com medo, a noiva calma, ta indo pro beleléu! rsrs

Enfim, vamos ao que interessa, segue abaixo o meu checklist (fui catando de alguns blogs de vcs e adaptando a minha realidade):

() Pré-lista de convidados – 180 pessoas
(
) Data e hora – 26/07/2013
(
) Local da cerimônia – Espaço Nobre festas e eventos
(
) Local da recepção – Espaço Nobre festas e eventos
(
) Decoração  - Espaço Nobre festas e ventos
(
) Buffet – Espaço Nobre Festas e eventos
(
) Dj e som  – Espaço Nobre Festas e eventos
(
) Seguranças – Espaço Nobre Festas e eventos
(
) Cerimonial – Daniele Marques – falta pagar 50%
(
) Músicos para cerimônia – Meus amigos de graça! rs
(
) Fotografia – Patricia Munhoz e equipe 2 fotógrafos
(
) Filmagem – Patricia Munhoz e equipe
(
) Bolo e doces – Espaço Nobre Festas e eventos (Tô inventando de contratar uns 100 cupcakes a mais pra colocar, pq cupcake é a minha cara...rs)
(
) Bem-casados  - 250 Dona quituteira
(
) Vestido da noiva  - Belíssima noivas – Falta pagar 90%
(
) Cabelo e maquiagem  - Vanessa Lage dia da noiva – Falta pagar 20%
(
) Lua de mel – Pousada Teto Doce em Penedo – Falta pagar 75%
(
) Celebrante – O pai do noivo que é pastor
() Topo do bolo – Drika biscuit
 () Lembrança dos padrinhos – Charutos de chocolate da Dona quituteira
() Lágrimas de alegria – Quimica dos artesanatos
() Almofadas personalizadas – De artes e brindes
() Pajens e damas – meu priminho e minhas sobrinhas
() Véu – Incluso na locação da belíssima
() Flor para cabelo – Incluso na locação da belíssima
() Acessórios da noiva – Brinco Roberta Sena Acessórios e colar pessoal dado pelo noivo
(
) Sapato da noiva – Beth calçados
() Buquê para jogar – no meu caso será um sapinho lindo
(
) Porta Alianças – Adriana Oliveira
() Transporte dos Noivos – Carro do amigo Rafael Miguel
() Convite dos padrinhos – faltando convidar 1 casal
() Noivado
() Alianças – a mesma de noivos
() Adesivo pra hora da gravata – Não lembro o nome do fornecedor, comprei tem mais de 2 anos! RS
() Espátula personalizada – Adriana
() Taça personalizada – Adriana
() Gravatinhas na cor da festa – Adriana Oliveira




O que está faltando:
(   ) chinelo da noiva
(   ) Chinelo convidados – só terei se ganhar em rodada

(   ) Cabide para o vestido de noiva
(  ) perfume bonitinho *--*
(   ) previa da make e penteado
(   ) Placa não pertube
(   ) bolinhas de sabão
(  ) Buquê das damas
(   ) Ensaio fotográfico

(   ) Lista de Convidados Definitiva
(   ) Save the date  - em andamento
(   ) Escolher o cardápio
(   ) Escolher as bebidas
(   ) Escolher as músicas para a cerimônia – ó dilema
(  ) Escolher e gravar músicas para tocar no ambiente da festa
(  ) Escolher e se preciso gravar músicas pra tocar na pista de dança
(   ) Porta-guardanapos – não sei se farei
(   ) Lembranças das madrinhas – em andamento, só falta buscar as nécessaires e comprar as toalhinhas
(   ) Adereços para pista de dança
(   ) Kits para Banheiro – Falta fazer a parte interna
(   ) Convites – aguardando minha amiga fazer
(  ) site dos noivos – em andamento
(  ) Entrega dos convites
(   ) Papelaria: menus, placa de reservado, etc.
(   ) Plaquinha para o carro
(  ) Lingerie da Noiva
(   ) Traje do noivo
(   ) Sapato do noivo
(   ) Traje do pajem
(   ) Vestidos das damas
(   ) Buquê
(   ) Lista de presentes
(   ) Chá de panela – 01/06
(   ) Chá de lingerie
(   ) Documentos para o cartório
(   ) Casamento Civil – Ver no final de abril
(  ) Passagem para lua de mel
(   ) Hotel para a noite de núpcias
(  ) Lembrança para damas e pajem
(  ) Maquiagem para retocar na festa
(  ) Lembranças de convidados – latinhas mint to be, só faltam rechear e colocar no saquinho
(  ) 1ª prova do vestido de noiva
(   ) Fazer a retrospectiva – em andamento
(   ) Fazer exames pré-nupciais

E ai? to bem encaminhada? Ou já posso arrancar os cabelos pq tenho mt coisa pra resolver em 196 dias?! rsrs

Bjssss

13 comentários:

  1. OMG Fer :O :O :O

    que agonia meu deu vendo isso :O é muitaaaaaaaaa coisaaaaaaa, isso que voce ja ticou várias coisas ali menina :O, aii to passada kkkk'
    To com muito medo, isso que faltam ainda 561 dias pro meu casamento... medo, medo e medooo :O

    Boa sorteee pra vc *_*

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Como é gostoso é preparação toda é muito bom fico muito feliz e você já fez muita coisa hein continue assim, porque quando chegar os ultimos meses você está mais descansada
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deus por ter passado dessa fase, sã!!
    rsrsrs

    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir fazer tudo, tenha calma,são muitos detalhes, bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você já está bem encaminhada, to na mesma correria que você, graças a Deus tenho mais tempo rsrsrs.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc já está com o casamento pronto, pode casar amanhã... rsrs esses outros são detalhes... nuss vc vai tirar de cór e salteado rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Loucuuuuuraaaaaaa! Mas vai dar tudo ceto! hehehe
    bjus e força no buquê!

    ResponderExcluir
  8. Menina, vocês está muito bem, eu caso 1 mês depois de você e não tenho nem metade do seu checklist...
    =D
    dá para ver as outras coisas com calma!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esta indo muito bem! São muitos itens a se resolver mas no final tudo ficara bem, pode ter certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Fer fiquei com medo rsrsrs, vc se casa um mês antes e meu check list não chega nem na metade do seu, misericórida! rsrs

    Sobre a pergunta no blog, meu DJ que compra no mercado livre...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Jesssssuuuuuissss!! Qdo vejo que falta só isso para o seu, lembro que o meu tá tão perto tbm!!! =O e meu check list tá de mal a pior!! hihihi To lascadaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Passa rápido, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. ainda tem bastante coisa p fazer, mas todas sem misterio
    as mais urgentes vc já resolveu hauahaua
    boa sorte!!!!
    que maravilha qnd ta chegando assim... espero q os dias passem vando rs
    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Olá Fê,
    Vc poderia mostrar as taças e a espátula personalizada?

    BJinhos
    Lidiane

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste