domingo, 13 de janeiro de 2013

Arte do meu save the date

Oiiiii como tá o domingão de vcs minhas amigas noivinhas lindas?! Tô empogalda! kkk

Eu terei um save the date... uhul, consegui convencer o noivo a ter, cheguei a pedir pra ele corrigir uma arte que eu tinha feito, mas ele demorou tanto pra fazer, TE AMO AMOR (rsrsrs), que uma amiga minha noivinha também, que manda bem no photoshop fez pra gente!

Ficou lindo de viver, segue abaixo a arte prontinha, vou colocar 2 desses no tamanho de uma foto 10x15 normal e mandar revelar, já até comprei a promoção no groupon. Ai vou cortar em casa e colocar o imã atrás e dar para algumas pessoas da minha pré-lista de convidados.



Adoreiiii e vcs?

bjs

15 comentários:

  1. Aaaaaa q lindoooooo!!!!!!

    Amei!!!!!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parabééns Feer!! Ótima ideia e econômica =)
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Fe, parabéns mais um item ok, bjus

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto bom...parabens...super criativo bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu cantinho, tudo muito inspirador, ja virei seguidora e te convido a conhecer meu cantinho tbm bjin =)
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei lindona, super fofo e original! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  7. Ótima idéia! Ninguém vai ter a desculpa de que esqueceu! rsrsrs. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindão hein!
    Parabénssss
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!! Parabéns!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Super criativo!
    Adorei


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste