sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olha só o que chegou aqui! *.*

Oiiii gente, viu só to de férias mas não abandonei vcs !!!! ;)

Passando rapidinho hoje, pois por incrível que pareça to cheia de coisa pra fazer!!!! rsrs

Fui em algumas lojas hoje comprar coisinhas pro meu noiversário, que aliás faltam 4 dias, acho que já tá tudo encaminhado, vamos ver né?! rs

Cheguei em casa e olha o que tinha chegado dos correios:


Tannnnannnnnnn nosso aparelho de fondue, lindão, pensei que fosse maior, mas é um mimo, fofinho, pequenininho a nossa cara! Ahhh não ganhei de ninguém não tá lindonas, eu mesma que comprei!

Bjsss

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pra mim hoje é sexta, então vamos de humor né?!

Olá pessoas, hoje é sexta-feira pra mim, amanhã não trabalhoooo e to de férias... iupiiiiii!!!!!!

Olha essa tirinha, chorei de rir aqui, o Ramon ainda tá na fase lesadinho (baseando-se nessa tirinha)!!! rs


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Faltam 6 dias para o noiversário!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

O oi foi grandão pq to feliz, feliz, feliz!

Amanhã é meu último dia aqui no trabalho, depois só em 2013, que delícia, estou há 1 ano e meio sem férias, não to aguentando mais!!!! rs

E dentro de poucos dias serei oficialmente noiva e oficialmente com 24 anos.... tô ficando velha!

Fico feliz que meu post das dicas de lua de mel em Ilha Grande foi bem querido por vcs, espero depois ter notícias de alguma de vcs que foi pra lá, em 1ª, 2ª, 3ª e por ai vai, lua de mel! rsrs

Hoje quero mostrar pra vcs a minha inspiração de bolo para o noiversário, queria algum bolo que desse  vontade de comer só de olhar, pq pasta americana todo mundo joga fora e nem come, eu mesma irei fazer, seja o que Deus quiser!!!! rsrs

A fita será rosa choque ou amarela!

Bem, é isso, gostaram do bolo???? Dá vontade de comer né??!!!?! 

bjsss

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dicas de lua de mel na Ilha Grande – RJ


Descrição breve: 

“A Ilha Grande é a maior das ilhas do litoral de Angra dos Reis. É uma ilha de 193 km² com relevo acidentado e montanhoso, cujas maiores elevações são o Pico da Pedra D'Água (1 031 metros) e o Pico do Papagaio (982 metros), sendo este último o mais famoso, devido a sua forma pitoresca. As costas da ilha são recortadas por inúmeras penínsulas e enseadas (sacos), formando várias praias. A vegetação é exuberante, formada por mata atlântica, mangue e restinga. Há na Ilha 4 (quatro) unidades de conservação, são elas: Parque Estadual da Ilha Grande e o Marinho do Aventureiro, Reserva Biológica Estadual da Praia do Sul, cujo acesso é somente permitido a pesquisadores e pessoas autorizadas pelo INEA, e APA de Tamoios. As áreas de proteção ambiental visam a garantir a proteção da grande reserva de mata atlântica ainda existente e da vida marinha existente no entorno da ilha."As atividades econômicas giram em torno da pesca e, principalmente, do turismo. A ilha oferece, atualmente, muitas alternativas turísticas: passeios de barco, praias com águas calmas para mergulho em família, praias destinadas à prática de esportes como o surfe e o mountain-bike, trilhas ecológicas por dentro da mata ao centro da ilha, além de algumas atrações históricas.”

Minha opinião: Eu acho que é o local perfeito tanto para casais que querem apenas um visual lindo para namorar e relaxar, quando para casais que além de namorar, querem aventura! rs

Sobre hospedagem eu recomendo que se fique na Vila do Abraão, porque lá é o centro da Ilha, tem várias opções de restaurantes, mercadinhos, lan house, praça, lojinhas, etc. Fora que é de lá que partem a maioria dos barcos e escunas para passeios lindíssimos. Não conheço pousadas lá, pq quando fui eu fiquei em camping (hahaha mochileira), mas no site http://www.ilhagrande.com.br/ tem várias dicas de pousadas.

Opções de passeios:

Trilhas e mais trilhas para praias e cachoeiras paradisíacas, das mais leves às mais pesadas.

Passeios de saveiros com paradas em praias lindas onde vc nada do ladinho dos peixes.

Passeios de canoa, lancha, etc.

Rapel, mergulho e escaladas, para que gosta!!!!! =P

Visita ao antigo presídio Ruínas de Lazareto e o Aqueduto, passeio histórico bem legal que vale a pena fazer, para maiores informações se não o post fica gigante (http://www.ilhagrande.org/ruinas-lazareto-aqueduto)

Como chegar?

Não é permitido locomoção de veículos na Ilha Grande (exceto oficiais como bombeiros, polícia ou ambulância), por isso você terá que deixar seu carro no continente.

Nesse link aquivocê encontra locais para deixar seu carro com segurança.

Ou você pode pegar um ônibus da rodoviária Novo Rio para Mangaratiba, tem ônibus também de SP e MG, mais informações no link aqui.

Chegando em Mangaratiba, vocês devem pegar a barca (Magaratiba x Vila do Abraão) que esse fds agora estava custando apenas R$ 4,50 (tanto para ir quanto para voltar), baratinhaaaaa, porém pelo que tenho pesquisa o preço oscila um pouco. 

Bem, vamos de fotos para vcs babarem um pouco mais!? 

Lagoa azul






Praia preta




Presídio Lazareto





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Faltam 8 meses!

Olááááá gente!!!!

Hoje é dia 26, dia da alegria, iupiiii faltam 8 meses! rsrs 

E o contador não para, não para, não para, não para... não!

Prometo pra vcs que amanhã faço um post sobre dicas de lua de mel na Ilha Grande, só pra deixar claro, não passaremos nossa lua de mel lá, iremos para outra cidade linda do RJ, chamada Penedo, é serra, friozinho, já que vamos casar no inverno! Tenderam!?

Vou fazer uma lista básica de itens que devem ser  fechados de 1 ano a 8 meses antes do casório, retirada do site Casando Sem Grana:

Vestido de noiva: Eu já falei sobre esse item AQUI e ainda não o fechei, pretendo fechá-lo na semana que vem, já que estarei de FÉRIAS do trabalho!!! :)

Padrinhos, madrinhas, damas e pajens: Eu já convidei os meus, porém está faltando 1 casal de padrinhos, pq um dos meninos deu um furo com a gente e sumiu de vez e a mulher que seria madrinha pediu pra não ser mais... enfim! Dama e pajem serão respectivamente minha sobrinha de 4 anos e meu priminho de 4 anos, porém tenho o desejo da minha outra sobrinha de 1 ano (na época do casamento) entre tbm, ainda não sei se farei isso e/ou como farei!

Igreja e espaço da festa: A nossa cerimônia não será na igreja, será celebrada no salão de festas, item mais que fechado, foi nosso primeiro contrato! ;)

Comes e bebes: Inclusos no buffet do salão!

Decoração: Inclusa no buffet do salão!

Convites: Uma amiga minha ficou de fazer e enviar para o tio dela imprimir na gráfica, estou aguardando, já enviei pra ela o modelo que queria e as coisas que deveriam estar escritas!

Lua-de-mel: Fechamos com a Pousada Teto Doce que fica em Penedo - RJ, apenas demos um sinal pra servar a suíte e o restante é pago no check-in.

Foto e Vídeo: Fechamos com a Patrícia Munhoz, 2 fotógrafos + 1 câmera (não curto mt filmagem), ensaio fotográfico pré-casamento, making off da noiva e do noivo, maior álbum que tinha (não lembro o tamanho, sorry). Já pago, graças ao bom Deus! rs

Casa nova: No nosso caso, apartamento, prontinho, lindinho que iremos pegar de volta (pq estava alugado) no final do mês agora.... iupiiiii!

Enxoval: Não temos quase nada, contando com a graça e provisão de Deus! kkkkkkkk

Bem, acho que não estamos tão mal né?! rs

Por hoje é só pessoal!!!!




domingo, 25 de novembro de 2012

Volteiiii!!!

Oi gente!!!!

Acabei de chegar da Ilha Grande - RJ.

Amamos o local, chegamos até a comentar que se já não tivéssemos fechado a lua de mel em Penedo - RJ que iríamos para lá! rs

Recomendo a Ilha para casais em Lua de mel, tem opções de hospedagem para todos os tipos, de camping custando a R$ 10,00 a diária a pousadas mais luxuosas! #batenhooooo

Vou postar uma fotinha da gente na praia de Freguesia de Santana, uma das paradas do passeio de saveiro que fizemos!!! :)


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ausente no fim de semana!


Oi genteeeemmmm!!!!!

Tudo bem com vcs? Comigo tirando a febre que eu tava ontém a noite e hoje de manhã, tá tudo bem, tudo certo, to tomando remédio pq não posso ficar doente nesse fim de semana, sabe pq??

Vou no acampamento lá da igreja em Ilha Grande - RJ, quem conhece sabe que lá é um paraíso!

Esse fim desemana eu vou tentar relaxar, esquecer um pouco de casamento, trabalho, etc.

Vamos fazer passeio de escuna pelas ilhas da região, trilha, etc. O bom é que lá é um camping, logo tem alguma estrutura para tomar banho, ir no banheiro, etc...rs

Pronto agora é torcer pro tempo estar lindo, pq do jeito que sou sortuda é bem difícil! rss

Portanto estarei off esse fds, só retornando na segunda!!!!

Fotos do paraíso:





Obs.: Fotos retiradas do google, caso vc seja o dono de alguma delas me contacte para que eu dê os devidos créditos!


Fuiii to indo ali me divertir e já volto...rsrs

bjs


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nossa plaquinha: Lá vem a noiva + felizes para sempre

Oiiiii gente!!! :)

Viu só, nem demorei muito pra vir aqui escrever pra vcs! 

Tô muito feliz em ver que o blog tá crescendo, já tenho mais de 3 mil visualizações e 57 seguidores, nunca imaginei que chegaria nesse número!!! :)

Vim aqui mostrar pra vcs a plaquinha lá vem a noiva que chegou na segunda-feira (19/11), mais uma vez ganhei a planquinha sendo noiva responsável de uma rodada de desconto no orkut, amo mt tudo isso! rs

O fornecedor é o Gil Artes do Espírito Santo, se alguém quiser o contato me grita! rs

Vamos as fotos??????????






Obs.: Não reparem no plástico que protege a placa, ele tá escrito...rs

Bjsss

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidades: Feriadão + Noivado Oficial + Armário de cozinha

Olá pessoas! :)

Tá bom eu sei que vcs estão ansiosas para ler o meu post devido ao título, mas antes de tudo eu quero agradecer por cada palavra de ânimo, cada carinho, etc que vcs me demonstraram no post anterior. Eu sei que o nosso Deus é fiel, é a essência dele, e não vai ser agora que ele vai nos abandonar, muito pelo contrário, quando o nosso possível acaba, ai que ele entra e começa a mostrar que o impossível é com ele. 

Então vamos lá meninas, o meu feriadãooooo foi  bom d+, não trabalhei desde quarta passada, tem noção!? rsrs

Nós apesar de desde a primeira semana de conversa já falarmos de casamento, e apesar de termos marcada a data e estarmos pagando o casamento e apartamento desde Outubro/2011, ainda não somos noivos... que coisa né?! rs

A gente tinha pago metade do valor do nosso par de alianças pro ourives que conhecemos e ele tinha feito um preço bem legal, porém ele estava encontrando dificuldade em comprar o ouro pra fazer nossa aliança pq segundo ele o valor do ouro aumentou muito e ficamos nessa esperando o valor do ouro abaixar pra ele fazer nossas alianças, pois bem, passaram-se meses e o valor do ouro nada, com isso desistimos de fazer com ele e pegamos o dinheiro de volta, com mais uma bufunfa, pq aliança é cara pra caramba, nós fomos ao shopping pq um colega nosso disse que tem uma loja lá que é mais barata e enfim, achamos nossa aliança lindona, é grossinha e é côncova (tipo boleada pra dentro). Enfim e decidimos fazer nosso noivado oficial no dia do meu aniversário dia 04/12, logo, FALTAM 13 DIAS PRO MEU NOIVERSÁRIO!!!! :)

Nesse mesmo dia entramos na loja Ponto frio na empolgação pq queríamos achar um sofácama que estávamos querendo comprar e testar pra ver se é bom né! Só que não tinha o sofá cama lá, eeee ficamos olhando a loja e nos apaixonamos por um armário de cozinha lindoooo d+ e não resistimos, compramos. A gente tem uma forma de saber se a coisa é pra ser feita ou não, acreditem se quiser, quando tudo dá errado, sabemos que não é pra gente fazer a aquilo, agora quando tudo flui naturalmente e dá certo, pimba é pra gente fazer tal coisa! Com o armário foi assim, precisei aumentar o limite do cartão de crédito e na hora a operadora liberou o crédito, precisavamos que a loja entregasse só mês que vem e a loja entregava, precisavamos que o entregador subisse os 3 lances de escada do apê e o entregador faria isso, etc. Tudo foi confirmando pra gente que seria ele, o nosso lindão! rrsrsrs

Vou mostrar uma foto mais ou menos do meu armário, porém compramos as partes separadas e não achamos nenhum pela internet exatamente igual:


Modelo da cozinha parecido com a nossa, porém sem esse armário cumprido da esquerda e sem essa bancada de baixo do microondas, essa parte em cima do microondas usaremos na área de serviço em cima da máquina de lavar e o armário em cima da bancada será ligado com um outro armário pequeno que ficará em cima da geladeira. O balcão de baixo será com nossa pia.

Fotos das partes separadas:

Parte que fica em cima do balcão da pia

Balcão que terá a pia em cima (quero pia Black, porém se for mais barata a inox, vai ser ela mesma...rs)

Parte do armário que fica em cima da geladeira.


Parte do armário que ficará em cima da máquina de lavar.

Bem gente é isso, espero que tenham gostado da minha novidade, em breve contarei mais sobre minhas idéias pro noiversário! 

bjsss





Linkwithin

teste