terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sumi mais voltei! :)


Olá meninas e meninos que me acompanham! :)

To na dívida com vcs, to sumida há dias, eu sei, é que quis abstrair de tudo relacionado a casamento nessa última semana, queria descansar um pouquinho nas minhas férias! rs

Como foram de natal ontém? Aqui em casa foi como sempre, nada muito animado, apenas um jantar em família, nós não comemoramos o Natal, eu tenho uma opinião muito pessoal sobre essa data que não cabe aqui falar pq se não mudaria totalmente o foco desse blog! ;)

Bem, o motivo de vir aqui hoje é mostrar 2 fotos pra vcs, que to na dívida! rs

Uma é que na semana passada chegaram meus brindes da rodada com a Adriana Oliveira, super recomendo o trabalho dela, é uma fofo, super detalhista e capricha nos detalhes.




As flores brancas são para eu usar no cabelo e a rosa é um porta alianças que será usado pela minha bailarina na hora das alianças ela entrará dançando.

E outra é da minha cozinha que está 80% pronta! Uhul, chegou a pia, levamos a geladeira, chegou o sugar, que ainda não foi instalado, agora só falta o fogão, microondas e a máquina de lavar na área.




Bjsss

3 comentários:

  1. Queridona!

    Feliz Natal para vc e toda sua família!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra desejar um feliz ano novo, repleto de muitas felicidades!


    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo Fer, saudades dos post.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste