segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrô 2012


Breve retrospectiva do meu 2012 pra vcs que começaram a me acompanhar na meiuca do ano! ^^

Terminei minha pós graduação em Administração da Qualidade;
Fui promovida e mudada totalmente de área profissional, me possibilitando um novo crescimento maravilhoso;
Teve o nascimento da minha sobrinha Mariana e do meu priminho Luca, bençãos de Deus pra nossa família;
A carol minha amiga casou :) ;
Eu fui no show do Thales (adoroo);
Acampei na Ilha Grande com o povo da igreja, mt bom;
Eu e o Ramon ficamos noivossss;
Começamos a mobiliar e decorar nosso apartamento;
Me descobri no kickboxing e passei a ser faixa amarela;
Emagreci, 7kg, mas já é alguma coisa (rsrs);
Vi meu time ser campeão 2 vezes, carioca e brasileiro;
Reativei meu blog antigo e mudei o foco para casamento, em julho isso! rs ;
Conheci muitas amigas nesse mundo casamentício (face, orkut, blog) , que espero levar para minha vida toda;

Ganhei a minha geladeira da minha mãe;
compramos nosso armário de cozinha;
Compramos a pia nova pra cozinha;
Ganhamos o sofá do meu irmão e cunhada;
Colocamos a faixinha na nossa cozinha;


Enfim: fiz novos amigos, reguei amizades antigas, amadureci, refleti, me arrependi, pedi perdão, chorei, ri muito mais do que chorei, vivi, errei, acertei, etc.

Em tudo eu pude ver o amor e cuidado de Deus na minha vida e tbm na vida do Ramon nesse ano.

Foi meu último ano como solteira, e agora rumo a 2013!!!!! #grandesexpectativas

10 comentários:

  1. Qta coisa boa,que 2013 seja melhor ainda
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Finalmente 2013 né Fer rsrsrs, 2012 foi ótimo 2013 sera melhor ainda, feliz ano novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ano intenso! Que 2013 lhe reserve coisas maravilhosas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...vim pedir desculpas pela falha que houve na minha retrospectiva...vc sempre presente e nao poderia ter ficado de fora...sua presença é tão constante que eu tinha certeza que vc estava na retro...lembro de ter copiado o endereço do seu blog pra linkar lá...mas nao lembro o que pode ter acontecido ,nao sei pq nao finalizei...mas vou procurar sua entrada e faço questão de corrigir isto viu...mil perdões...Feliz 2013...bjos

    ResponderExcluir
  5. Fer ...erro corrigido...agora o post esta completo...mil desculpas viu...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaoutubro-dezembro-de.html

    Vc nao poderia ficar de fora...bjos

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo! Rumo a 2013 que será o ano de muitas de nós!! EEE

    Feliz ano novo, muita saúde, paz, amor, luz e união!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Rumo a 2013! Que sera um grande ano!
    Feliz Ano Novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Super lindissimo blog !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um lindo 2013 pra vc!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  10. Super 2012!
    Que 2013 seja ainda melhor e com muitas conquistas para vocês!


    Beijos e felicidades.

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste