quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Relatos do Noiversário

Oiiii

Meu 1º post com 24 anos, aeeeewwwww!!!!

Gente, eu queria muito ter postado ontém, mas fiquei esperando minha cunhada publicar as fotos para eu colocar aqui, como ela não publicou ainda, não quero deixar vcs mais curiosas, vou descrever e depois faço um post só com fotos.... vamos aos meus relatos, espero ser tão boa nisso quanto vcs! rs

Primeiro de tudo eu bolei na minha mente a mesa do bolo, pesquisei bolos na internet e resolvi fazer aquele que já mostrei foto do modelo aqui. Pensei em colocar docinhos de copinho e docinhos normais na forminha de flor que eu já tinha.

Eu queria a decoração toda em rosa e amarelo.

Euuu cara de pau que sou pedi para pessoas mais próximas algumas coisas, pedi pra minha prima/irmã fazer os doces de copinho e minha cunhada fazer os doces comuns pra colocar nas forminhas. Pedi também para uma amiga fazer empadão para servir, mas ela não pôde fazer e minha mãe fez o cachorro-quente. Minha amiga Carol iria fazer os cupcakes mas começou a trabalhar recentemente e como era dia de semana a festa ela não conseguiu fazer, mas emprestou os itens provençais e as letrinhas love que vcs verão nas fotos. Minhas cunhadas me ajudaram na decoração da sala onde ficou a mesa com doces.

Na mesa coloquei o bolo (lindão), as bandejas provençais com os docinhos e ao redor espalhados mas em linha reta, odeio coisa bagunçada, os doces de copinho. Ficou tudo muito simples, mas lindo!

Tanto na sexta passada e na segunda anterior, eu fui no centro comercial aqui do bairro comprar os itens que faltavam, material pro bolo, itens descartáveis, bolas, vestido pra eu usar, etc.

No dia mesmo ficou super tranquilo, minha agitação diminuiu, não tava tão desesperada achando que não ia dar tempo de fazer as coisas não, fiquei bem calma e nem chorei quando algumas coisas não deram certo, soube levar numa boa, uffa acho que to ficando pronta pro casamento! rsrs

Como era meu aniversário também ganhei 3 presentes pra mim (Um vestido preto , um baby doll e um hidratante corporal) e 6 pra casa (Um jogo de cozinha, um jogo de banheiro, um jogo de lençol, um espremedor de frutas, uma sanduicheira e um escorredor de macarrão de inox)!

Uffa e na hora do pedido foi super fofo, nós renovamos nosso voto de ter um relacionamento santo, buscando agradar a Deus para termos uma família referencial nessa geração. 

Gente foi tudo muito simples, lindo e a nossa cara, vieram as pessoas mais próximas, cada pessoa que estava lá era muito especial pra mim.... foi muito bom! rs

Vejam as fotos:

5 comentários:

  1. Acho que a família tem mais é que ajudar mesmo! :) #aabusada Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens...
    To ansiosa pelas fotos
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, quero ver as fotoooooos!!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fer, que linda! Parabéns, assim que é bom: entre a familia! Quero ver as fotinhas, felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!

    Ainda bem que deu tudo mais do que certo!
    Curiosa pra ver as fotos!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste