sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cozinha do apê - 70%

Oiiii meninas! :)

Essa semana foi muito intensa pra mim e pro Ramon, mas também muiiito proveitosa.

Se tem algo melhor do que programar seu casamento é planejar a sua casa, gente é muito gostoso fazer isso, dá uma ansiedade que só de ver logo tudo pronto e lindo!!!! Bom d+!!!!

Segunda-feira (10/12) fui pro apê esperar nosso armário de cozinha que tinhamos comprado mês passado, ele chegou umas 11h ai pude ir embora de tarde... rs

A loja havia me informado que a montagem seria do dia 11 ao dia 13, sendo assim eu teria que ficar plantada no apê, já que o Ramon trabalha e eu to de férias... 

Fiquei terça o dia inteirinho lá, conheci minha futura vizinha que também é noivinha e casa em março, trocamos várias idéias, foi bem legal, mas nada do montador! Nesse dia mesmo chegaram minhas faixinhas pra colocar na cozinha e a tinta para pintar o apê, não lembro se contei pra vcs que tínhamos comprado... rs Nesse dia mesmo meu pai foi lá começar a colocar as faixinhas, pq primeiro precisava raspar um pouco a parede, ai ele colocou de um lado só da cozinha, quando vcs verem as fotos vcs entenderão melhor! rs

Na quarta eu fui pra lá cedinho de novo para esperar o montador e ajudar meu pai a colocar as faixinhas no restante da cozinha, o montador me ligou e disse que viria no dia seguinta.... UFFA! rs Só fiquei lá mesmo enquanto meu pai terminava o serviço, ai ele colocou a faixinha na cozinha inteira.

Na quinta fui cedo novamente e meu pai colocou o rejunte nas faixinhas, tudo isso antes do armário ser montado, pq essa era a intenção mesmo! rs O montador chegou por volta das 11h e terminou quase 13h da tarde.... ficou lindoooo, adoreii!!! 

Bem é isso, chega de lero lero e vamos as fotos para vcs entenderem! rs


Meu pai começando a colocar as faixinhas, reparem que no lado direito a parede está raspada, foi isso que falei, tinha que raspar primeiro pra depois colocar a faixinha pq se não ficava desnivelado.


A cozinha com as faixinhas, mas sem o rejunte.


Meu amor instalando o chuveiro elétrico, deu certo! rs


Meu armário lindão montado!!!! :)

Ahhh e pra completar, sábado agora chegará minha geladeira que tá aqui em casa e ganhei um depurador de ar que chegará em 7 dias úteis!!!! 

Não é para eu tá feliz!? rs

To feliz pra caramba!!!

Bjsss meninas!

10 comentários:

  1. Qta coisa boa acontecendo nesta casinha hein...bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom Fê, fico super feliz que está tudo se encaixando perfeitamente!
    Eu não vejo a hora de começar a decorar o apê, um sonho né

    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  3. É pra estar mais do que feliz!
    Não vejo a hr de montar a minha casinha tb!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Comm certea é para estar muuito felizz Fernanda!

    Que ótimo!
    Parabéns!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Aeeee melhor parte do mundo, sem duvida nenhuma!!! Montar a casa é a coisa mais gostosa dessa história de casamento!!!! Kkkkk

    Parabéns!!!!!! Ta ficando lindão mesmo!!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Aeeee Fê, que delícia!!!
    Vc já montando a casinha!!! Realmente acho que a sensação ea emoção de montar a casa deve ser indescritível tbm!!!!

    E parabéns pela casinha!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Fer lindão mesmo, é tão bom ver tudo tomando forma né, párabéns!

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo perfeitamente porque ultimamente eu to meio desligada da festa e pensando muito mais no apto =D

    Está ficando linda sua cozinha!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah que delicia Fer!

    Quero esse momento também, rs.

    E a cozinha tá linda *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  10. Um ótimo Natal e um ano novo repleto de realizações pra vc e pra toda a sua família!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste