domingo, 2 de dezembro de 2012

Casamento Glaucia e Ezequiel

Oiiiiiiiii

Dezembro lindão ta aeeee e com ele meu aniversário e noivado, grandes expectativas para esse mês.

Ontém eu e o Ramon fomos em um casamento de uma colega do meu trabalho (ex trabalho....rs)!

Vou compartilhar aqui com vocês algumas idéias que ela usou pois pode se adaptar a realidade de vocês!

Na cerimônia a daminha entrou com o buquê de mashmellow (não sei escrever isso) e o pajem entrou com um pirulitão no bolso, achei super fofo, pq ele tbm ganhou um doce né?! rs

A igreja que ela casou não podia jogar pétalas no chão, talvez essa seja a realidade de alguma de vocês, ai achei a idéia dela um máximo pra florista, a menina entrou com um cestinho de rosas e foi distribuindo para as mulheres que estavam nos cantos olhando ela entrar, achei muito fofo também!

Confesso que até eu que nunca me encantei com a marcha nupcial fiquei emocionada com a entrada ao som de trombetas da marcha, ficou lindo.

Na igreja eles distribuíram lágrimas de alegria e na pista de dança além dos acessórios distribuíram para as mulheres um vale chinelos, lembrei de vc Ícara, eu ameiiii né, que mulher que não gosta de tirar o salto com estilo pra poder dançar?! rs

A noiva preparou muitas caixinhas mdf da cor do casamento (verde) com toalinha personalizada e hidratante, isso ela me confessou que foi o mais trabalho de tudo e que se não tivesse começado nem terminaria.... mas o resultado final foi lindo, as caixinhas ficaram muito bonitas!

Outra coisa legal do casamento é que a Cerimonialista é a mesma que será do meu, a Dani Marques, e pude vê-la trabalhando lá, pelo que eu vi ela ralou bastante para que tudo desse certo, isso é bom, fico mais tranquila! rs

Pena que moramos um pouco longe de onde foi o casamento e tivemos que ir embora antes do final, fomos embora bem cedinho e no final o Ramon ainda perdeu 70 reais que tava no bolso, caramba, como isso dói pra gente que ta economizando cada centavo, mas Deus é fiel e sabemos que ele não vai deixar de ser agora, pois é a essência dele.

Foto com a minha cerimonialista lindona no casamento ontem:


Foto dos agora casados Glaucia e Ezequiel:



E por fim um beijo pra vcs meus leitores lindos! rs



Obs.: Qualidade de celular, não reparem! 

4 comentários:

  1. Esses detalhes são sempre ótimos pra inspirar a gente

    Gostei da ideia do pirulito no bolso e da florista, acho que vou copiar rs

    Bjus,

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Vou usar essa ideia da florista no meu casamento. Acho lindo.
    Que bom que pode acompanhar de pertinho o trabalho da cerimonialista, isso transmite uma imensa segurança.
    E está certíssima, Deus é fiel e NUNCA deixará de ser.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Ir a casamento qdo temos o nosso em vista muda todo nosso olhar né...bjos

    ResponderExcluir
  4. Nanda,não sabia que vc tinha um blog....fuçando sobre matérias para o meu te achei!!!!! Olha eu ali,obrigada pelos créditos.
    Bjo,Dani♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste