quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A saga do vestido de noiva - Parte 2

Hellooooooooooooooo!!!!!!!!

Meninas essa semana pra mim tem sido muito intensa e eu não tenho palavras para definir o quanto to feliz com tantas coisas sendo resolvidas pro meu casamento!!!!

Minha mini obra na cozinha do ape começou e to felicíssima com tudo, depois faço um post contando e postando fotos bonitinhas pra vcs!

Hoje não precisei ficar de plantão no apê, depois explico pq, ai me deu a louca e resolvi voltar na loja do vestido de noiva que contei na saga parte 1, convidei 3 madrinhas para irem comigo e só uma pôde ir.... a Dayane, ela é uma comédia, mt engraçada, valeu mt a pena a ida à loja até pq fazia tempo que a gente não tinha tempo pra conversar só nós duas!

Lá fui eu de volta na loja, fui durante a semana né, umas 17h tudo muito mais calmo, final do expediente, adoreiii, recomendo irem nesse horário, sábado é mto complicado!

A loja é a Belíssima, gostei muito dos modelos de lá e o preço é justo!

Experimentei 4 modelos de vestido, vamos aos relatos! rs

O 1º era o que eu mais gostei tomara que caia, com decote tipo coração, faixinha na cintura com uma pedra linda e a saia de tule..... ahhhhhhhhhhh como eu queria ele, mas sou uma noiva realista, a vendedora me falou que esse vestido não teria mais a saia de tule pq o fornecedor mandou errado e tal, e tiramos a saia só pra ver como era sem o tule e era super sem graça, logo desisti, pq a graça era o tule... fica com cara de princesa! rs

O 2º foi o que eu tinha experimentado e contei pra vocês na saga parte 1, é lindo também, minha amiga Dayane aprovou, mas falou: sinto que o escolhido vai ser esse aqui e apontou pro 4º vestido... eu tava meio relutante pq a saia dele não é mt meu estilo, mas ia experimentar.

O 3º eu detestei, era de gola meio alta, aquele troço me sufucou, sai fora.... fora que ele era coladinho no corpo e digamos que fiquei barrigudinha.... kkkkkkk desisti óbvio! 

O 4º foi o que eu fechei... rs Ele é tomara que caia, todo coladinho na cintura pq me emagrece esse estilo, e a saia dele é de renda em camadas, eu nao curtia muito nao, mas no corpo ficou legal, o vestido é bem levinho, a vendedora colocou um bolero pra mim de manguinha curta que eu adorei, e é bem legal pq ele é 2 em 1, ele é longo e fica curto se eu quiser!

Contrato fechado, mas um item fechado no checklist.... UHUL!!!! :)

Quem quiser ver fotos me add no face: www.facebook.com/nandamouta ouuu me manda e-mail que eu mando foto: fernandamouta@bol.com.br

bjo

13 comentários:

  1. Parabéns por ter encontrado seu vestido!!! Fiquei curiosa para ver!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Nada como se apaixonar por um vestido e conseguir fechar com ele! Que ótimo! Mas não divulga ele para as pessoas não ahahaha vai que o noivo vê ahahah... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor... deve ser lindo mesmo.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que fechou um item tão importante, ainda mais por ele ser dois em um, isso faz toda diferença na festa ^^


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  5. Parabensssss
    eh tao bom qd a gente fecha o vestido ne?!?!?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ai que delíciaa escolher o vestido!!
    Estou nessa saga também, vendo alguns...ano que vem, em janeiro, devo decidir
    Bjss
    Vou te add no face

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao estou nesta saga...rs
    Parabens por ter encontrado o seu vestido
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Ai, acabei minha saga do vestido perfeito no sábado e isso dá uma sensação de que está cada vez mais perto, nossa!

    Primeira vez aqui no seu cantinho. Beijos

    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bom que achou O vestido! Cintura marcada sempre emagrece mesmo e fica bem em quase todo mundo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Para mim o item mais importante Fer, parabéms, estou morrendo de medo de ir atras do meu e não encontrat O lindão!
    E ahh quanto ao Save the date, pega sua maquina mesmo descola aquela madrinha louquinha ou uma prima louquinha e bora pras fotos com inspirações no google, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que achou o seu, já postei uma foto do meu lá no blog!!

    bjs!


    deixa eu correr estou no meio da lua de mel!!


    bjs

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esses modelos 2 em 1 são ótimos!
    Estou curiosa pra ver o vestido... Hehehe


    Beijokas e parabéns por esse item MEGA importante!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal quando eu acho blogs de noivas cariocas! Eu moro no interior, mas fui a Campo Grande procurar vestido e fui nessa loja também!! AMEI um vestido deles e acho que vou voltar lá para fechar :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste