terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A espera do armário de cozinha

Olá meninas (os), meu dia de ontem foi bem intenso e prazeroso!

Fui as 8h da manhã pro apartamento esperar o meu armário de cozinha lindão, já falei sobre ele aqui!

Instalamos o chuveiro (quando digo instalamos, me refiro ao meu pai e ao Ramon tá), só não ligamos a parte elétrica do chuveiro.

Levei quase todo meu enxoval para lá, exceto o jogo de panelas que esqueci por estar guardado em outro local, cabeçuda! Lavei as coisas que já estavam empoeiradas e descobri que eu tinha algumas coisas que absolutamente eu tinha esquecido! kkkkk

O pessoal do Ponto frio chegou por volta de 11:30h e deixaram tudinho lá, agora tenho que esperar para montarem, isso quer dizer que preciso ficar estagnada no apartamento quase vazio, esperando o montador vir entre o dia 11 e o dia 13/12. Torcendo para que ele venha no primeiro dia! rs

Sábado ou domingo iremos levar a geladeira para lá também! :)

Enfim, vou postar 3 fotinhas do meu dia de ontém:


 Papito e o noivo Ramon (adoro falar o Noivo...rs) preparando o chuveiro para ser instalado!

 Eu sozinha no apê, vendo the walking dead, até ser interrompida pelo cortador de grama! =S

Meu pequeno enxoval! rs

Bjs meninas (os)! ;)


8 comentários:

  1. Deve ser mto bom organizar o lar doce lar
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ta bonito em...gostei do enxoval...bjosss

    ResponderExcluir
  3. Depois mostre fotos do AP equipado Fer, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fase mais gosta Fer, tõ ansiosa esperando a minha!

    Ah e seu Noivado foi lindo, tudo de mais lindo, seeempre e que venha o Casamento.
    E só pra consta o Bolo ficou apetitoso, assim como você queria \o>

    Um beijo Queridonaaa ;*

    ResponderExcluir
  5. to aqui lendo seu post ..
    fiquei tão ansiosa pra chegar minha vez de arrumar minha casinha ..
    :)

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aiii que ansiedade heim rsrsrs... quero ver qunado montarem rs, beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai que felicidade!
    Não vejo a hr de organizar o meu tb!

    Eu tb tenho aqueles vidrinhos da avon! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Ah que delícia essa parte né?!
    E Walking Dead?! Eu amoo, rs

    To curiosa pra ver seu lar prontinho ^^


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste