quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Voltareiiiii! Projeto menos 15 kg!!!!

Genteeeee!!!! :)

Quem lembra quando eu desabafei da falta de tempo do mês de outubro nesse post AQUI?

Pois bem Outubro acabou, foi cansativo pra caramba, mas novembro lindo e belo está aí!

A cada novo mês que entra, tirando outubro, eu fico mais feliz, sabe pq? Pq logo, logo JULHO mais lindo de todos os meses vai chegar.... rs

Mas heim? Vamos ao tema do post!?

Então, a partir de segunda eu volto a rotina, reeducação alimentar, suplemento alimentar, kickboxing e musculação!

Vou tentar ser mais disciplinada do que da vez anterior, principalmente na reeducação alimentar e musculação, pq não gosto de nenhum dos dois...rsrs

Ainda não sei se ganhei peso extra nesse 1 mês parada de atividade física e comendo que nem uma louca no coffe break dos cursos.... kkkkkk

Então coloquei por objetivo perder 15, pq já acho que ganhei 2 nesse mês.... rs

Segunda eu vou tentar fazer a avaliação na academia e posto aqui se é menos 13 kg, menos 15g ou mais!

Pra inspirar segue a foto do meu esporte favorito que amo de paixão e que vou voltar a praticar... UHUL!!! rs







26 comentários:

  1. Kickobxing é massa.. já fiz uma vez, gostaria de voltar, mas me falta tempo..
    boa sorte na sua luta.. eu tb preciso perder 10 kg..
    vamos lá, firme e forte.

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooo kickboxing!!! rs

      obrigada pela visita!

      bjs

      Excluir
  2. Eu tbm nao sou mto fã de musculaçao...mas faço,é necessario ne
    bjo

    ResponderExcluir
  3. .


    Estou esperando você,
    campeão, domingo, no
    meu blog.

    Quero falar de coisa
    séria. Tão séria que
    o arrepio me toma o
    corpo.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo...eu praticava jump boxe...preciso voltar URGENTEE...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. III que legal, esse não conhecia não, jump já é legal com boxe então, perfeito! rs

      bjs

      Excluir
  5. Fe, to junto com vc amiga!!!!! 12 quilos!!! Vamo que vamo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheeheh vamos que vamos!!!!

      Tenho 9 meses e vc 10 pro nosso objetivo!!! ;)

      bjs

      Excluir
  6. Isso mesmo Fernandaa!!
    Forçaaa!! Estamos juntas!! Com reeducação alimentar, as aulas de luta, musculação e suplementos você vai conseguir alcançar o objetivo rapidinho. Eu estou com a musculação, alguns exercícios aeróbios e suplementos. Começo com a reeducação alimentar semana que vem também. Aqui na minha cidade não tem nenhuma academia que dê aulas de luta para mulheres, só para homens! Por isso nunca me interessei muito, porque não vou conseguir fazer aqui mesmo. Mas deve ser legal.

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, assim espero!!! rs
      Aqui eu faço em turma de homens, tem eu e mais 1 menina só! rsrsrs

      bjs

      Excluir
  7. Força fer, eu não tenho tempo de praticar nenhum esporte para ajudar na perca dos quilos mas a vontade não me falta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh tenta ver se consegue, nem q seja 1 horinha por dia!

      bjs

      Excluir
  8. Segunda então somos nós na academia!
    Vou voltar com tudo pra minha rotina também!

    Boa sorte pra nós! Hehhehe

    Um beijo

    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com força de vontade vc consegue tudo!

    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  10. Fernanda, boa sorte nessa nova etapa. Não desanime e tenha foco, assim conseguirá alcançar seu objetivo!

    Adorei conhecer o seu esporte favorito, bem diferente!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie, obrigada pela visita e seja bem vinda!!!
    Tenha foco que você vai conseguir até mais do que os 15 kg.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Lindonaaaaaaa, não sei muito o que falar sobre isso porque Thayná é sinônimo de sedentarismo! :P
    Maaaas, se esforça e faz o máximo pra não sair das regrinhas que você consegue até 50 kg! HAHA! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, consegui perder o que eu tinha ganhado a mais, mas queria perder a barriga.. porém... nao consigo ser tão ativa...rsss


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo, determinação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Isso mesmo. Foco!
    Assim que formar vou começar a malhar também.
    A partir do mês que vem estarei na luta.
    Estou te seguindo e obrigada por todas as visitinhas no blog.
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  16. Oie! Olha eu por aqui de novo! Voltando!
    Vai com tudo pra emagrecer viu! Eu tb vou começar! Quero perder vários kilos! hehehe
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela determinação . estou precisando tomar essa atitude ... tem selinho pra você no meu blog .
    vai la pegar ..

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste