quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Pra mim hoje é sexta, então vamos de humor né?!

Olá pessoas, hoje é sexta-feira pra mim, amanhã não trabalhoooo e to de férias... iupiiiiii!!!!!!

Olha essa tirinha, chorei de rir aqui, o Ramon ainda tá na fase lesadinho (baseando-se nessa tirinha)!!! rs


8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk meu noivo é a mesma coisa..
    Qdo cozinho pra ele ,ele elogia..mas sempre vem um "mais se"...aí pronto ja sei que ele vai colocar um defeitnho kkkk
    Ate ja acostumei
    bjo

    ResponderExcluir
  2. hauhauhua
    O Thi tbm!!!!
    hauhauha

    adoro as tirinhas dos bem casados!

    Beijos Fê
    (e que inveja das suas férias...)

    ResponderExcluir
  3. hehehehe por isso eu nem cozinho rsrs, tadinho do amor, ja falei que vai ser ovo e miojo!

    ResponderExcluir
  4. Não corro esse risco Ele que cozinha rsrsr

    bjs!!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu noivo sempre elogia.
    Acho que ele já é esperto desde o começo.
    Deve ter visto essa tirinha rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK, o meu noivo já tá na fase do malandrinho Fernanda!! E férias é a melhor coisa do mundo, né? Curta bastante e aproveite pra resolver as pendências do casório flor! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste