sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Olha só o que chegou aqui! *.*

Oiiii gente, viu só to de férias mas não abandonei vcs !!!! ;)

Passando rapidinho hoje, pois por incrível que pareça to cheia de coisa pra fazer!!!! rsrs

Fui em algumas lojas hoje comprar coisinhas pro meu noiversário, que aliás faltam 4 dias, acho que já tá tudo encaminhado, vamos ver né?! rs

Cheguei em casa e olha o que tinha chegado dos correios:


Tannnnannnnnnn nosso aparelho de fondue, lindão, pensei que fosse maior, mas é um mimo, fofinho, pequenininho a nossa cara! Ahhh não ganhei de ninguém não tá lindonas, eu mesma que comprei!

Bjsss

7 comentários:

  1. Onnn fer que mimo de fondue, eu vi um na Cacau Show (existe Cacau Show por ai!? rsrs, acho que sim né) lindo de viver, até pensei em dar de presente para o amor em alguma data especial nossa.

    E ahh valeu pelas dicas no post, e concordo com vc as vezes é melhor não compartilharmos nossas ideias mas a ansiedade é tanta que nos consolamos em apenas falar e falar ...

    Beijos, bom fds

    ResponderExcluir
  2. Linda compra, amo fondue!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adoro fondue!!!

    Compramos um bem pequeno quando ainda éramos namorados e agora ganhamos um maior!

    Amo amo!!!!
    O seu é muito tchuco

    ResponderExcluir
  4. Vai sabe né Fer srrsrs, olha ele aqui que fofo:
    http://designinnova.blogspot.com.br/2011/07/cacau-show-lanca-exclusivo-conjunto.html

    Acho que eles só vendem em datas comemorativas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindo Fernanda!

    Toda vez que vejo um aparelho de foundue eu quero comprar!
    Hehehehe

    Acho que vai ser a primeira compra que farei para a minha casinha! Hehehe

    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste