quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidades: Feriadão + Noivado Oficial + Armário de cozinha

Olá pessoas! :)

Tá bom eu sei que vcs estão ansiosas para ler o meu post devido ao título, mas antes de tudo eu quero agradecer por cada palavra de ânimo, cada carinho, etc que vcs me demonstraram no post anterior. Eu sei que o nosso Deus é fiel, é a essência dele, e não vai ser agora que ele vai nos abandonar, muito pelo contrário, quando o nosso possível acaba, ai que ele entra e começa a mostrar que o impossível é com ele. 

Então vamos lá meninas, o meu feriadãooooo foi  bom d+, não trabalhei desde quarta passada, tem noção!? rsrs

Nós apesar de desde a primeira semana de conversa já falarmos de casamento, e apesar de termos marcada a data e estarmos pagando o casamento e apartamento desde Outubro/2011, ainda não somos noivos... que coisa né?! rs

A gente tinha pago metade do valor do nosso par de alianças pro ourives que conhecemos e ele tinha feito um preço bem legal, porém ele estava encontrando dificuldade em comprar o ouro pra fazer nossa aliança pq segundo ele o valor do ouro aumentou muito e ficamos nessa esperando o valor do ouro abaixar pra ele fazer nossas alianças, pois bem, passaram-se meses e o valor do ouro nada, com isso desistimos de fazer com ele e pegamos o dinheiro de volta, com mais uma bufunfa, pq aliança é cara pra caramba, nós fomos ao shopping pq um colega nosso disse que tem uma loja lá que é mais barata e enfim, achamos nossa aliança lindona, é grossinha e é côncova (tipo boleada pra dentro). Enfim e decidimos fazer nosso noivado oficial no dia do meu aniversário dia 04/12, logo, FALTAM 13 DIAS PRO MEU NOIVERSÁRIO!!!! :)

Nesse mesmo dia entramos na loja Ponto frio na empolgação pq queríamos achar um sofácama que estávamos querendo comprar e testar pra ver se é bom né! Só que não tinha o sofá cama lá, eeee ficamos olhando a loja e nos apaixonamos por um armário de cozinha lindoooo d+ e não resistimos, compramos. A gente tem uma forma de saber se a coisa é pra ser feita ou não, acreditem se quiser, quando tudo dá errado, sabemos que não é pra gente fazer a aquilo, agora quando tudo flui naturalmente e dá certo, pimba é pra gente fazer tal coisa! Com o armário foi assim, precisei aumentar o limite do cartão de crédito e na hora a operadora liberou o crédito, precisavamos que a loja entregasse só mês que vem e a loja entregava, precisavamos que o entregador subisse os 3 lances de escada do apê e o entregador faria isso, etc. Tudo foi confirmando pra gente que seria ele, o nosso lindão! rrsrsrs

Vou mostrar uma foto mais ou menos do meu armário, porém compramos as partes separadas e não achamos nenhum pela internet exatamente igual:


Modelo da cozinha parecido com a nossa, porém sem esse armário cumprido da esquerda e sem essa bancada de baixo do microondas, essa parte em cima do microondas usaremos na área de serviço em cima da máquina de lavar e o armário em cima da bancada será ligado com um outro armário pequeno que ficará em cima da geladeira. O balcão de baixo será com nossa pia.

Fotos das partes separadas:

Parte que fica em cima do balcão da pia

Balcão que terá a pia em cima (quero pia Black, porém se for mais barata a inox, vai ser ela mesma...rs)

Parte do armário que fica em cima da geladeira.


Parte do armário que ficará em cima da máquina de lavar.

Bem gente é isso, espero que tenham gostado da minha novidade, em breve contarei mais sobre minhas idéias pro noiversário! 

bjsss





26 comentários:

  1. Qta novidade boa...a começar pelas mini ferias ne,rsrs
    O armario é lindo...e daqui a pouco vc sera oficialmente noiva...oba...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewwwww nem fala, to feliz, e semana que vem começa as férias de verdade! rsrs

      Obrigada pelo elogio ao armário! rs

      bjs

      Excluir
  2. Eita quantas novidades maravilhosas hein!
    Menina eu me preocupando se dá tempo de fazer o meu chá no dia do meu casamento 08/12 e vc marcou o noivado uma semana antes, isto só me inspira para fazer a minha comemoração tbm.

    Parabéns! Ah o armário é muito bonito, fiquei curiosa para ver qual foi a sua escolha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça simmmmmm, eu já ia fazer uma baguncinha no meu niver, apenas unimos o útil ao agradável, ai as idéias e AJUDAS vão surgindo!

      Bjs

      Excluir
  3. Acho muito bom ter festa de noivado!

    Amei a cozinha, é bem linda.


    Fiz a postagem das paletas pra vc ontem ;)


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  4. Adorei tuuuudo
    Tanto os armários quanto a novidade!!! Corre que falta pouco rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que posso compartilhar minhas alegrias com pessoas como vc! :)

      bjs

      Excluir
  5. Nossa, adorei!!! Não resisto a uma cozinha com detalhes pretinhos rs... adorei! vocês tem bom gosto, e também acredito que quando as coisas são para dar certo fluem naturalmente :) parabéns pela compra!! rs beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda achei o armário lindo! Parabéns!
    E vou ficar ansiosa aguardando as novidades e as fotos do Noiversário hein? Já estava na hora de ficarem noivos né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quantas novidades, o feriadão rendeu!!! Adorei seu armário!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai q graça!!!
    adorei!!!

    É muito bom comprar as coisinhas de casa, né!?
    Eu amei essa fase!
    Como noiva é besta! Rsrsrsrsr

    Bjusss e tô louca pra ver as fotos do noivado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatyene se pedissem pra eu escolher entre o que é melhor, preparar a festa ou a casa, com certeza escolheria a casa... é simplesmente maravilhoso! :)

      bjs

      Excluir
  9. Nossa... tudo super bacana.
    Ótimas as novidades :)
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o armário ..
    to doida pra começar a comprar as coisas da minha mini casa tbm.

    Deus abençoe vocês !

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa parte de arrumar o lar é uma delícia né? Dá mais
    vontade ainda de chegar logo o grande dia! :)


    Beijokas

    http://nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adooooooroooo, to gostando mais do q organizar a festa acredite se quiser! rs


      bjs

      Excluir
  12. Parabéns, pelo armário e pelas alianças!!!
    em breve o aniversário+noivado muito chique você!!!
    bjs!!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éééé, será algo bem simples, mas com mt carinho e espera! rs

      bjs

      Excluir
  13. Parabéns por mais essa conquista Fernanda, que Deus continue te abençoando!
    Beijo grande.

    http://dayaneecleiton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste