quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nossa plaquinha: Lá vem a noiva + felizes para sempre

Oiiiii gente!!! :)

Viu só, nem demorei muito pra vir aqui escrever pra vcs! 

Tô muito feliz em ver que o blog tá crescendo, já tenho mais de 3 mil visualizações e 57 seguidores, nunca imaginei que chegaria nesse número!!! :)

Vim aqui mostrar pra vcs a plaquinha lá vem a noiva que chegou na segunda-feira (19/11), mais uma vez ganhei a planquinha sendo noiva responsável de uma rodada de desconto no orkut, amo mt tudo isso! rs

O fornecedor é o Gil Artes do Espírito Santo, se alguém quiser o contato me grita! rs

Vamos as fotos??????????






Obs.: Não reparem no plástico que protege a placa, ele tá escrito...rs

Bjsss

28 comentários:

  1. Eu amo essa coisa de plaquinha!!! O povo adorou a idéia quando meu priminho entrou na igreja com ela!!! As fotos ficarm ótimas tb!!!
    Sua placa é muito linda!!! Adoro passarinhos se beijando! Fofo demais !!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pelos casamentos que eu vou nunca vi, só vi mesmo nos da internet, logo vou inovar por aqui! rsrsrs

      bjs

      Excluir
  2. É tão gostoso ir aos poucos reunindo as coisinhas do casório! Parabéns pelas plaquinhas!

    ResponderExcluir
  3. Que linda plaquinha!
    Ameei!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Nesta semana estou contando como foi um ensaio de fotos que fiz com um 20 melhores footografos de casamento do mundo! Passa lá se puder...
    Um beijo grande

    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pela visita, pode deixar que irei lá!

      bjs

      Excluir
  4. Linda sua plaquinha :) também tive uma rs... É fofo! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu pretendo fazer a minha, mas não sei se vai dar tempo! :S

    Flor, usei siiim os pregadores no chá, depois conto com detalhes lá no blog, é que meu tempo tá suuuper corrido!

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê tempo, acho uma graça! rs

      ok, vou aguardar to curiosa... rsrs

      bjs

      Excluir
  6. Aeeeee
    às vezes fico pensando em usá-la mas às vezes desisto...
    oooo indecisão!

    Parabéns por mais um item ok flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahahaha sei como é isso, tem várias coisas que fico na mesma indecisão! rs

      bjs

      Excluir
  7. Que plaquinha mais linda!

    Adorei.

    E parabéns, realmente é uma delícia quando vemos o nosso bloguinho crescendo né? estou e estarei sempre por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewww obrigada!

      Obrigada por estar sempre aqui!!! :D

      bjs

      Excluir
  8. Adorei a placa Fer, e moderadora do Orkut?!?! ainda existe?!?1 rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existem ainda comunidades de desconto no orkut! rs

      bjs

      Excluir
  9. Amei as plaquinhas ..
    são lindas .

    me passa o contato do fornecedor . (naty_2526@hotmail.com)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a plaquinha! Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindas plaquinhas, ainda não faço idéia de como as minhas serão kkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huhahuaahuauhauhauh imagino, tbm fiquei bemm na dúvida, olhei os modelos do fornecedor e personalizei do meu jeitinho! :D

      bjs

      Excluir
  12. Eeeeeba!! Adorei!! Ficaram lindas!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Fê sua plaquinha é linda...não tinha visto, quando comecei a te seguir vc já estava fzd seu casei. Vou pensar direitinho tah...

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste