segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mimos para madrinhas/padrinhos/pais

Oi genteeee!!! :)

Como é de praxe.... to atrasada nos posts.... rsrsrs Sorry!

Meu fim de semana foi legalzinho, agora a gente está no lema de não gastar né, ai já viu!? rs

Passei o sábado todo assistindo a competição de kickboxing da minha academia de luta, muito bom, me arrependi de não ter competido, mas fica pro próximo com gás total! A noite eu e o Ramon fomos no aniversário da minha amiga e madrinha de casamento Dayane, foi bem divertido!

Domingo fiquei basicamente na igreja, envolvida com célula, reunião e culto! 

Tenho novidades, vou ficar todos os dias do feriadão em casa, pra quem não sabe, além do dia 15/11 ser feriado, aqui no RJ dia 20/11 também é feriado da consciência negra! Ai eu vou emendar sem trabalhar do dia 15/11 até o dia 20/11 DELÍCIAAAA!!! Rs

Eu e o Ramon estamos querendo fazer trilha no sábado, se tudo der certo, posto fotos depois pra vcs verem, to adorando essa minha fase atleta.... kkkkkk O bom é que trilha não gasta muito e ainda queima calorias, quer coisa melhor pra gente que é noiva?! rsrs

Agora vamos ao assunto do post!?

Eu pretendo homenagear as pessoas especiais do casamento, madrinhas, padrinhos, pais, bailarina, dama e pajem! Uffa! rsrs

Já que eu economizei na lembrancinha pros convidados (serão latinhas mint to be com algo dentro que ainda não decidi...rs) eu quero dar algo melhor pros citados acima.

Como eu sei que meus padrinhos e nossos pais não lêem o blog eu posso contar o presente deles, vou dar uma caixinha com 3 charutos, só que charutos de chocolate! Delíciosos, pq no fundo homem só pensa em comer mesmo! rsrs

Madrinhas e nossas mães/madrasta/bailarina eu não sei se devo contar, queria compartilhar com vcs, mas tenho medo delas lerem, e ai produção faço o q? rsrs

Pros meu pimpolhos eu to pensando em montar um kit de colorir todo personalizado, o que acham???

Bem, é isso, aguardo a opinião de vcs!

Obs.: Se tiver alguma noivinha que comenta aqui, me segue e eu ainda não fiz nenhum ou só um desses 2 itens me avisem?
Obs.2: As meninas que me deram selinho e eu ainda não publiquei podem me lembrar? Pq me perdi nos selinhos.... snif! :(


21 comentários:

  1. Fê, você é de qual bairro?
    Qual igreja?
    Vamos uma na igreja da outra!!
    Bjs!!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vamos nos ver flor, podes crer!!! rsrs

      bjs

      Excluir
  2. Flor eu também tô nessa fase de economia, mas sabe de uma coisa? Suuuuuper vale a pena no final!! Eu gostei das ideias das lembrancinhas, mas não fiz nenhuma :/
    Meu chá é quinta-feira e eu tô super ansiosa, troquei os lacinhos dos pregadores e tô embalando eles, tão ficando uma graça!! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mas sua fase acaba daqui a alguns dias, o meu só daqui a meses, tenso!!! rsrsrs
      To ansiosa pra ver o resultado final dos pregadores! rs

      bjs

      Excluir
  3. Fer que tal necessaires personalizadas para as madrinhas? procura no mercado livre que tem algo bem em conta por la ...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é justamente essa parte da idéia, q eu não queria contar aqui pq nao sei se elas lêem!!! rsrs

      bjs

      Excluir
  4. Menina adorei a ideia dos charutos de chocolates! To suuuper sem ideias pros padrinhos rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for do RJ eu conheço uma excelente fornecedora!!!!

      bjs

      Excluir
  5. Bem legal a ideia para os pais, charutos de chocolate, humm

    Para as madrinhas eu irei decorar uma caixa de mdf e colocar um convite especial dentro, e fotos de inspirações para vestidos e algo mimo para elas guardarem.

    Para os pajens e damas o ideal é um kit de doces, eles adoram né?!

    Acho que te assustei com o valor do buquê de peônias né?! rs


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem legal suas ideias, quando casei dei p minhas madrinhas aromatizador de ambiente, super legal!

    tá tendo sorteio no meu blog: http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    passa lá..bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas idéias!!! Vai surpreender todo mundo!

    Minhas madrinhas ganharam um kit de higiene em caixa de MDF, ficou fofo! Eu adorei!

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê terei uma banda ao vivo sim essa aqui http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9EEgjRaU1Io mas ela não vai tocar músicas gospel e sim músicas que meu noivo selecionou.
    bjs!

    wwww.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fê, adorei seu blog!!! As madrinhas e padrinhos merecem um mimo especial né?! Adorei suas ideias!!! Estou te seguindo!

    Bjs e mais bjs

    http://harmonieeventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa mais visitas novas!

      Vou dar um pulo no seu cantinho!!

      bjs

      Excluir
  10. Fê te mandei um e-mail e vou preparar pra semana que vem a sua solicitação de paleta ok? ;)

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondida no e-mail.... e obrigada pela paleta! rsrs

      bjs

      Excluir
  11. Achei ótimo as suas escolhas, acho que eles vão gostar!!! Isso mesmo, aproveite o final de semana e descanse bastante rs... Primeira vez aqui o bloguinho, vou futricar um pouco mais e seguir para ver suas próximas estripulias rs... Beijos

    ResponderExcluir
  12. Também estou querendo fazer algo assim... Só não sei o que
    ainda! Hehehe
    Mas adorei sua idéia!

    Um beijoo

    http://www.nossomesdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste