quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Livro: Casamento Blindado + Selinhos

Oii Genteeee!!!

Será que algum dia eu virei aqui sem ter que pedir desculpas pelo sumiço!? rsrs

Pois bem, cá estou eu, pra falar de 2 assuntos juntos!!!

Eu terminei de ler tem alguns dias o livro: Casamento Blindado.

Segue a sinopse:
Numa sociedade onde as pessoas vivem se divorciando para se casar de novo e vão sendo formados novos arranjos conjugais, parece um contrassenso falar em casamento para a vida toda. Porém, muitos acreditam que essa ainda é a modalidade de união mais sadia e sólida. No livro Casamento Blindado - O Seu Casamento à Prova de Divórcio, Renato e Cristiane Cardoso defendem que é possível ter um relacionamento feliz e duradouro. 

Minha avaliação:
Sou suspeita pra falar de livros, no geral gosto de todos que leio, exceto O Segredo que achei ridiculamente rídiculo! rs
Achei o livro ótimo, aborda assuntos bem complexos da vida conjugal, porém não tem muita aplicação para noivos que não morem juntos, apenas serve como antídoto, porém pretendo relê-lo quando for casada e viver as situações do cotidiano, acho que será bem mais útil.
Se recomendo, sim, recomendo! Afinal, a melhor cura é a prevenção!

Segue a fotinha da capa:


 ........................... ........................... ........................... ...........................

Selinhos seus lindos, gente como to atrasada nisso! rs

Ganhei esse selinho da Nise do blog Sim eu aceito!


Como estou sem tempo para indicar 7 pessoas pra ganharem o selinho, não vou seguir as regras oficiais, vou só dizer as coisas que eu gosto.

7 Coisas que eu + gosto:

1- Deus
2- Estar com o Ramon
3- Internet, Tecnologia, etc.
4- Kickboxing
5- Ler, ler e ler!
6- Dormir.... zzzzzzzz (coisa rara de se fazer)
7- Pesquisar, falar, viver, respirar CASAMENTO (isso inclui o blog...rs)

Esse selinho agora eu ganhei da Natália do blog A Futura Esposa!


Meu blog é inspirador! Que honra! rs

- Dedicar a no mínimo 10 blogs (Desculpa mas não vou fazer, todos os blogs inspiradores já tem o selinho e to sem tempo de visitar e avisar! Sorry!)

- Responder 3 perguntinhas: 
1- Qual a sua maior paixão? Com certeza o Ramon! #fato
2- Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Argentina
3- Quem você levaria pra uma ilha deserta? Ramon, Ramon, Ramon e Ramon! rs
Bem gente, é isso! Obrigada meninas, mesmo não atualizando tanto o blog, sempre vou no cantinho de vcs, comento, etc. Adoro isso! rs  

Bjs
 

13 comentários:

  1. ótima dica de leitura!
    e parabéns pelos selinhos


    bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  2. hum... não conhecia esse livro não, vou anotar aqui pra ler

    Ganhar selinho é sempre bom né! Parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anote é bem legal, o livro parece q é novo no mercado! rs

      bjss

      Excluir
  3. Ah Fê eu cheguei a ver esse livro na livraria e pensei que é melhor comprá-lo quando eu tiver um tempo de casada! Mas vou ler (adoro ler)
    É mega bom ganhar selinhos né!!!

    Beijos flor
    Icara

    ResponderExcluir
  4. Pasando pra dizer que tem mais selinho e tbm uma tag de perguntas pra vc no meu blog...e ja adianto que o selinho é duplo,pois vc postou ele neste post...bjos

    ResponderExcluir
  5. amo selinhos parabéns!!
    é sempre bom ganhar.
    Sobre o livro, bom ler e aprender com as experiencias passadas, mas não esqueça que na bíblia tem um manual infalível para o casamento.

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fato!
      O livro inclusive é baseado a luz das escrituras.

      bjs

      Excluir
  6. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  7. Fer, querida, coloquei seu nome nas inscritas pois tenho certeza que você vai conseguir fazer uma foto linda, não precisa ser nada extraordinário, basta desejar feliz natal para as nossas amigas blogueiras. Mas, se quiser eu tiro seu nome da lista tá, é só me falar, sem problemas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. To lendo esse livro!!
    Ele é muito interessante mesmo!!
    Mas não basta só um ler, tem que ser os dois!!
    Minha mãe leu e me indicou tbm!!
    kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste